saves dos jogos

Pessoal, aconteceu-me um problema e acho que tá dentro do tópico..
Criei uma conta na PSN assim à pressa só p ver como funcionava. O problema é k o PSN ID n dá p mudar, ou seja, tou com um nick foleiro e keria mudar isso.
Já peskisei aki e noutros fóruns e pelo que me disseram é que é impossível alterar o PSN ID. A única solução seria criar uma nova CONTA DE UTILIZADOR e dentro dessa conta criar uma nova PSN ID.

A questão é que o meu progresso nos jogos (saves) estão associados à 1ª conta.
Eu n me importo de peder os troféus, pk sei k vou perder, já que os troféus n vão associados aos saves pelo que aki foi dito. Eu só n kero é perder o meu progresso. Não me importo de começar no ponto onde estava sem nenhum troféu, não keria era ter que fazer todas as pistas do Pacific Rift desde o início :P

Então:
1. Se eu copiar o save de uma conta para a outra vou ter o meu progresso anterior e nenhum troféu, é isso?
2. É possível copiar de uma conta pra outra?

Desculpem o "testamento" :P
 
Sim, realmente é impossivel mudar o PSN ID (infelizmente), mas é assim, se criares uma conta nova da PSN, tens de criar uma conta nova dentro da PS3, podes passar os saves da antiga conta para a nova, vais a saved game data (ou algo parecido) carregas no triangulo nos saves que queres, fazes copy, e lá deverá aparecer as contas dentro da PS3, e os saves que quiseres passar para a nova conta, vais até a conta que queres, e carregas no X, espero que percebas :)

por isso basicamente 1- sim 2- sim
 
Bgd por terem respondido tão prontamente =)
Tentei fazer ixo, o copy-paste correu linda/ ms dps ao entrar no motorstorm: pacific rift deu 1 erro ***** a dizer algo do género "este save n foi criado nesta conta, pelo k n s pode fazer o load".
Enfim, parece que vou ter k fazer td d novo nesse jogo. Como ja tinha dito, o meu prob nem são os troféus, é mm ter k começar desde o zero..:005:
Bem, é maneira que o jogo me rende mais :p

No entanto, se alguém souber de uma maneira de resolver isto que diga pf.

Obrigado! Cumps!
 
Bgd por terem respondido tão prontamente =)
Tentei fazer ixo, o copy-paste correu linda/ ms dps ao entrar no motorstorm: pacific rift deu 1 erro ***** a dizer algo do género "este save n foi criado nesta conta, pelo k n s pode fazer o load".
Enfim, parece que vou ter k fazer td d novo nesse jogo. Como ja tinha dito, o meu prob nem são os troféus, é mm ter k começar desde o zero..:005:
Bem, é maneira que o jogo me rende mais :p

No entanto, se alguém souber de uma maneira de resolver isto que diga pf.

Obrigado! Cumps!

Pois, há jogos que os saves são por conta, e portanto, passar o save para outra conta depois na conta que "recebeu" o save não dará para jogar apartir do save, e aparentemente Motorstorm é um desses.
 
Back
Topo