1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saves PS2 para usar na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _rm_, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1577)

1. _rm_

_rm_ Power Member

Boas, já estive a fazer search e nºão encontro, mas sei que isto já foi falado por aqui.

Precisava de um site que tenha saves de jogos PS2 mas em formato pronto a ser usado na PS3, sabem onde posso fazer download?

2. Arestides

Arestides Power Member

acho que não, devido aos formatos e perfies mas pode haver algumas excepções.
    espera pelos cranios aqui do sitio

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Os Saves da PS2 funcionam na PS3 tal e qual como são. Basta copiares para o cartão de memória virtual da PS2.

4. _rm_

_rm_ Power Member

Mas se eu fizer o download ele está em ".MAX", queres dizer que se eu criar a estrutura de pastas normal e colocar lá o ficheiro ele funciona?

É que anteriormente, eu fiz um download de um save já com as pastas criadas e tudo, pronto a usar na PS3, mas não me lembro do site e agora não encontro...

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso são saves para o Action Replay Max, isso é outra coisa.

Tens de ter o Action Replay Max para esses saves.

Partilhar esta Página