Saves tirados da net e passados para ps2

broly_dbz

Banido
Ola
para ja n sei se isto e pirataria ou não, se for desculpem.me
Mas eu tenho a ps2 slim e queria saber se da para sacar saves da net(tipo o gta san andreas com o jogo passado a 100%) e passar para a ps2 e jogar?
Da para fazer isso? Como se faz?
 
Jogador que é jogador leva o jogo até onde pode. E não joga o que outros já jogaram. Se és um gamer, passa o jogo sozinho. Se não o completares a 100% não faz mal, mas ao menos podes dizer que foste tu que o passaste e isso dá outra imagem do que aquela dos 100% sacados da net. ;)
 
Jogador que é jogador leva o jogo até onde pode. E não joga o que outros já jogaram. Se és um gamer, passa o jogo sozinho. Se não o completares a 100% não faz mal, mas ao menos podes dizer que foste tu que o passaste e isso dá outra imagem do que aquela dos 100% sacados da net. ;)
Isso e mais que verdade.
:kfold:
 
boas,

se vires os saves normalmente vem em formato CodeBreaker,Max Drive,SharkPort 2,X-Port... ou seja cada save correspode a 1 determinado programa, eu tenhu o Action Replay MAX Evo(max drive), basta t teres uma pen(de 32mgs, se for + n da acho...) passas os saves do pc pa pen e dps a mma coisa na ps2, se comprares o pack claro k já vem com a pen :p

ps- isto nas ps <v12, mas acho k na slim tb da...

cumps
 
Última edição:
se alguém aproveitar este tópico para explicar como se passam OF para o PES para a PS2 também era de valores.:-D

Tens aqui
(link obtido no site http://www.proevolutionsoccer.com.pt)

Depois podem usar o mesmo processo para outros saves,sacam o save,se o save não vier em formato .npo,convertem-no usando o PS2 Save Builder

Eu já não me lembro bem, mas depois basta criar um Cd com os ficheiros do Ps2menu e nesse cd por la juntamente o ficheiro do save,gravam o cd com o Nero por exemplo.
O modo que se usa para criar a compilação de um cd novo com nero penso ser o modo CD-ROM UDF,se não é o UDF/ISO.

Mas para evitar erros o melhor mesmo é sacarem um ISO já feito do PS2Menu e depois com o programa UltraIso editam o ISO,colocando lá apenas o ficheiro .NPO,gravam e mandam para a PS2.

Por vezes alguns saves após serem enviados para a PS2 não são detectádos,isto deve-se por causa da região,se tieverem problemas desse género é só avisar que farei todo o gosto em esclarecer-vos como se faz a conversão de um save americano para europeu.

Alguma duvida estou aí...
 
Jogador que é jogador leva o jogo até onde pode. E não joga o que outros já jogaram. Se és um gamer, passa o jogo sozinho. Se não o completares a 100% não faz mal, mas ao menos podes dizer que foste tu que o passaste e isso dá outra imagem do que aquela dos 100% sacados da net. ;)


Isso é tudo muito bonito, mas não responde a questões que estão fora do nosso controlo.
Numa situação normal, concordaria contigo, mas já me aconteceram situações que me forçaram a ter de usar saves de outras pessoas.

Há já alguns meses enquanto estava a passar saves de uma mem card para outra para ganhar espaço num card especifico, a electricidade falhou, e como estava a mover (em vez de copiar) 12 ou 13 files em bloco através do AR Max, foi tudo pró galheiro.
O browser indicava espaço ocupado mas informação nem ve-la.
Moral da história:
Gran Turismo
Tourist Trophy
Final Fantasy X
Final fantasy X-2
Pes 6
Onimusha 1, 2 e 3
Getting Up
Ace Combat 5
24
Need for Speed: MW
Fight Night: round 3
Driver: Parallel Lines
Shadow of Colossus
Prince of Persia 1, 2, e 3
e mais uns quantos que agora não me lembro assim de repente.
O que importa na questão é que foram MUITAS CENTENAS DE HORAS de jogo que foram desta pra melhor.
Achas mesmo que depois de uma situação destas uma pessoa fica com força anímica para repetir um objectivo que demorou tanto tempo a atingir!?

Consegui arranjar saves para a maioria dos jogos que perdi, mas apenas em dois ou três casos encontrei saves melhores que os meus, todos os outros estavam muito inferiores aquilo que eu tinha atingido por mim.

Como disse antes, numa situação normal acho que as pessoas devem jogar os jogos sem ajudas e desvios sob risco de os jogos perderem todo o sentido de progressão pessoal, mas se algo foge ao nosso controlo não posso julgar as pessoas.

Estou com mais de 150 horas no Final Fantasy XII e ainda com muito para fazer, quando acabar tudo a 100% tanbem eu vou fazer o upload do meu save para o site da ww.*****.com, para ajudar a quem a m€rd@ acontece..............ou a quem tem preguiça.
 
Back
Topo