1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SB Live 1024 ou OnBoard ADI AD1988A?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MRKawa600, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 586)

1. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Boas

Tendo em consideração os anos que tem a SB Live 1024, quais as vantagens e desvantagens em relação ao som OnBoard ADI AD1988A?

A placa é uma Asus P5B-E Plus.
    Devo utilizar o sistema de som Onboard ou a SB?

Vantagens e desvantagens?

Cumps e obrigado.

MR

2. skinnie

skinnie Power Member

a live...eu tenho uma p5b..e o onboard...coitadito...ao desactivares o onboard estas a consumir menos recursos...
    com essa placa podes usar os ultimos drivers do youp pax...e ter assim drivers +- actualizados..e eax e essas coisinha todas lindas nos jogos..ja com o onboard nao sei se funcionarao muito bem..
    tenho um amigo com a p5b deluxe e tb trocou o onboard por uma live 5.1 digital..este onboard faz muito rugido e cenas assim..

3. esmifra

esmifra Power Member

ate hoje sempre que tentei usar placas de som onboard rapidamente me arrependi. e até hoje continuo a usar a minha velhota SB Live! 5.1 Digital.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Mas por exemplo a Realtek não têm chip próprio? (HD Audio)????

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Live.

Mas de longe...
    O som é mais limpo e com maior power.
    Nota-se muito bem...

6. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Ok. obrigado a todos pela colaboração, eu como sempre usei placas de som, não sabia se valia a pena ou não, uma vez que a minha velhinha SB Live 1024 já resistiu a 3 upgrades do PC :)

Partilhar esta Página