1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SB live 24Bit @ win7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LIDH, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 953)

1. LIDH

LIDH Power Member

boas, eu tenho a placa de som Creative Sound Blaster Live24bit 7.1 e não consigo po-la a dar o subwoofer
    ja tentei instalar os drivers do VISTA, mas dá BSOD
    tentei instalar os do XP, instalou só que so me deixava escolher STEREO nas configs da placa.

Gostaria de saber se existe alguma maneira para por isto a dar "bass redirection" ou seja subwoofer

existe algum programa que redireciona todos os sons com menos de 150hz para o canal LFE (subwoofer) ou alguma outra maneira de fazer isto?

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Deves aguardar pelos drivers oficiais para Windows 7, se é que os irão fazer para essa placa.

3. LIDH

LIDH Power Member

pois..ja para o vista nao fizeram com bass redirection nem CMSS3D, no vista usava uma softmod para a x-fi, que da BSOD ao instalar aqui no 7

e que sinceramente isto para beta ate ta bem bom..consegue ser mais rapido que o vista..logo nao tenciono voltar para o vista..

e nao ha mesmo nenhum programa para fazer redirection?

4. LIDH

LIDH Power Member

hm..isso e so para x64..eu tenho x86 :\ e para x86 so ha os basic..ou seja..dao a mesma funcionalidade que os que tenho..
    entretanto descobri um "workarround" para ouvir musica em 5.1 com subwoofer..uso o power dvd e seleciono o efeito true theater surround..

Partilhar esta Página