1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SB Live 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Melga Shop, 13 de Maio de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 612)

1. Melga Shop

Melga Shop Banido

Comprei uma SB Live 5.1 e tenho uns speakers ranhosos...nada de sistemas 5.1 ou 4.1, apenas 2 speakers e o problema com que me deparei após a instalaçao da placa de som é o seguinte: tenho som mas este tem um volume demasiado baixo, ja fui ao controlo de volume e coloquei tudo no maximo e o som continua igual. Além disso, ouço um ruído que se sobrepõe ao som das colunas. Btw, nao liguei aquele cabo de alimentaçao extra, ligando-o, o problema persiste.

Desde já agradeço a vossa colaboraçao.

2. cyber_x

cyber_x Power Member

por acaso ao instalares os drivers da placa nao selecionas-te a opcao predefinir a saida digital? poderá ser disso se foi isso desmarca essa opcao, ou entao ligastes mal as colunas á placa deverás colocar na entrada verde da placa.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tinha a aparelhagem ligada ao PC, e tinha o Som onboard (Nada de muito bom na altura) mas tocava bastante bem... Uma vez liguei a aparelhagem 'a Live 5.1 e aconteceu-me o mesmo :( Essas placas cheiram-me a bela treta se não for para ligar a 4.1's 5.1's e 6.1's

4. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

[OFFTOPIC]

Se num fosses morcao isso trabalhava! :-D

[/OFFTOPIC]

5. Melga Shop

Melga Shop Banido

fiz isso que disseste e continua igual :\ em relacao as entradas ja testei todas... >(

manson fodt

6. greven

greven Folding Artist

Tenho uma placa dessas a funcionar numas Logitech 2.1 (e antes numas Philips 2.0) e não tenho qualquer espécie de problemas com amplitude de som.

7. Melga Shop

Melga Shop Banido

entao parece-me que ainda vou ter de comprar umas colunas novas :|

8. blastarr

blastarr Power Member

Tb não tenho problemas com a amplificação da minha live 5.1.
    É uma placa velhinha mas aínda anda aí para as curvas.

Partilhar esta Página