1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Scam... enfim..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mirime, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1134)

1. Mirime

Mirime Power Member

Ora bem.. Recebi uns quantos emails nos ultimos dias que davam a indicação de ser scams para me sacar a password, a maior parte deles pedia para visitar um website e colocar lá a minha info para verificar se estava ou não a tentar vender a minha conta..

Enfim.. as tretas do costume. O engraçado é que sempre que recebia esses mails acabava por responder com extrema educação (ou não).

Ao que parece este mail é mesmo da blizzard.. ou entao os scamers estão cada vez mais inteligentes, ao que parece eu acabei por responder para o mail da Blizzard. Como não sou um expert em informatica não faço ideia se realmente da para enviar mails com um endereço de outra pessoa mas o que me deu a entender com isto é que talvez o mail que recebi agora seja mesmo da Blizzard até porque não tem qualquer tipo de link para clikar, somente avisam para o facto de o mail anterior ser uma tentativa de me tirar a info.

A minha resposta está a Bold.

Última edição: 18 de Abril de 2009
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Tira o teu mail, pá...

3. DerEngel

DerEngel Power Member

Sim é possível, eles não enviam o mail pelos servidores da blizzard, mas conseguem mudar o email do sender, é algo que uma ida ao google e em 5 minutos já tu sabes fazer :p

Se vires os detalhes da mensagem que recebeste (ver por que servers passou), consegues ver que não foi enviado pela blizzard.

4. fernandes

fernandes Power Member

mandar um mail para a blizzard a dizer
    PRICELESS!:lol:

ps. eu sei que foi com "boas" intenções e não reparaste para onde estavas a enviar, mas mesmo assim foi épico. :D

5. dalan

dalan Power Member

Hahahahahaha Legendary!

6. Mirime

Mirime Power Member

Eles gostaram :D

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

loooooooooooool

8. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

ÉPIC ONE! :D

Obrigado pelos momentos de riso, mas estes vão ficar para a história...

Enfim a do ".!." e do "eles gostaram", bem.... :D AWESOME!

EDIT: ARTIFACT ONE!*

Partilhar esta Página