Dúvidas Scam Mail - Opinião

Eu desconsiderei de imediato o e-mail.

Enviarem algo do género para alguém que tem a webcam tapada com fita-cola desde o primeiro sempre é no mínimo cómico.

E sim, o inglês estava excelente. Não foi nenhum príncipe da Nigéria a escrever.
 
Desde que ponham a password no titulo vai sempre pegar. No meu caso esse foi sem dúvida o grande chamariz, porque mails como esses um gajo recebe todos os dias e nem sequer os abre, agora mails com a tua password no titulo um gajo arrebita logo os olhos. E depois disso é impossivel não o abrir e ver o seu conteúdo. Se não fosse pela questão pornográfica da coisa, e se fosse outro tipo de esquema mais do nosso dia-a-dia/real, admito que tinha levado aquilo muito mais a série.
 
Mas supostamente as passwords quando são gravadas numa BD não deveriam ser encriptadas? Ou eles conseguem arranjar maneira de decifrar?
 
Este aqui está particularmente engraçado em usarem os russos que estão agora na moda:

245c903fbdd7d595f1791d178bff9a3e.png
 
Isso não é mesmo da Microsoft? Esse está muito bem feito... acho que grande parte cai nisso.........

Nope. Até o próprio hotmail meteu o gajo como spam. De qualquer das maneiras ao copiares o link onde diz report aparece este: [email protected]

Mas sim, está muito bem feito. Ainda por cima se só se olhar para o remetente para o utilizador comum dificilmente não vê o mail como fidedigno.
 
Este aqui está particularmente engraçado em usarem os russos que estão agora na moda:

245c903fbdd7d595f1791d178bff9a3e.png

Fonix.... vi isto na minha caixa spam e fui de imediato ver a atividade recente da hotmail, de facto tinha lá uma tentativa de login sem sucesso do mesmo país ... com essa treta toda carreguei no report the user e por o raio do email estar tao bem estruturado caí que nem um pato.
Agora estou com um festival de emails na conta, é que nem vão parar ao spam.
 
Back
Topo