1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Scan kaspersky

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jc123, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 433)

1. jc123

jc123 Power Member

Boas.
    Fiz um scan ao pc com o kaspersky e apareceram-me estes dois tipos de mensagens:

___Status_____________ Detected ________________________ Object___________________Criticality
    1 -Detected____vulnerality http:www.viruslist.com...____C:\Program Files\k-lite codec pack______Very dangerous

2-Detected__ Trojan program trojan.Win32.BHO.gbn_____C:\Windows\System32\jsdx.dll________(n tem nada)

Como nao percebo nada de virus nao sei o que fazer. Faço Delete ou Ponho de quarentena? Os ficheiros como o do tipo 1 nao me parecem perigosos pois sao ficheiros do k-lite codeck pack e outros anti virus nunca s keixaram. Ou sao perigosos? Se fazer delet n vou ficar sem os codecs do pack?

Outra coisa, o kaspersky internet security é um complemento do kaspersky antivirus, o kaspersky antivirus ja o inclui ou é uma coisa diferente?

Última edição: 19 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página