1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Scandisk em WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 7 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 838)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl é assim eu antes tinha o disco em FAT32 e o scandisk fazia normalmente..agora meti em NTFS e notei uma diferenca é assim o scandisck qdo esta a correr faz-o em 3 Steps e qdo acaba reinicia o PC antes de entrar no windows, enquanto k qdo eu tinha em Fat32 n fazia nd disso, fazia tudo num step e n reiniciava qdo acabava, é normal ?

[]'z :003:

2. Baía

Baía Power Member

Ya, é normal....

3. CrONiK

tb te acontece o mesmo ? e reinicia ao fim ?

4. kazuza

kazuza Power Member

Normalmente, ele só faz o CheckDisk (chkdsk, já não usa o scandisk...) não consegue desmontar o volume (especialmente quando se rtata do volume de sistema...). Tens a opção de agendar a verificação quando o computador reinicia. Isso é normal (mais uma das maravilhas de NTFS...)

5. CrONiK

Yah tipo ele faz é chkdsk exactamente e faz-o em 3 Steps lembro-me k o ultimo é Security kalker coisa :D e ñ Scandisk e reinicia no fim da verificação, mas é por estar em NTFS ? e agora os resultados k dá no fim da verificação são mto maiores e explicitos k antes qdo tinha Fat32 agora até diz 0Kb In Badsectores antes n dizia isso.

Partilhar esta Página