1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Scaner

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pfontes, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 550)

1. pfontes

pfontes Power Member

Boas pessoal! Tenho um MacBook Pro e uma impressora HP multifuncoes P1315, a impressora funciona bem, ligo o cabo usb é reconhecida e pronto imprimo, o meu problema e qd quero digitalizar...Ponho o documento la clico digitalizar e nada, mm qd tento digitlizar atraves do Readiris 9 Pro ele n me reconhece o scanner...ALguma soluçao?

2. bsod

bsod Power Member

Podes tentar a implementação do Sane para OS X... mas, sendo a impressora nova (é? :rolleyes:), experimenta instalar os drivers. A HP (contrariamente a muitas empresas) disponibiliza drivers para Mac de muitos dos seus periféricos.

Caso não tenhas sorte (como aconteceu comigo e com o meu HP ScanJet 5300C :(), experimenta o VueScan - suporta imensos scanners e dá para desenrascar. Só que não é barato... :(

3. pfontes

pfontes Power Member

Mt obrigado Bsod, instalei o VueScan e funciona perfeitamente!;) Ja fiz o que tinha a fazer, fico a dever-te uma!

Partilhar esta Página