1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Scanner da HP

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 587)

  1. Menam

    Menam Power Member

    Como é que eu digitalizo uma imagem na minha HP PSC1210 e transfiro as imagens para o Mac??? Alguma ideia????
     
  2. bsod

    bsod Power Member

    Experimenta, para começar, o Image Capture do próprio OS X. Caso não der, vais ter de fazer o download dos drivers do site da HP. Eles têm drivers para Mac.

    Agora, se acontecer como o meu caso, vais ter algum azar, porque o meu scanner (5300C) tem, de facto, drivers, mas só são enviados num CD-ROM e somente nos EUA e Canadá (não me perguntem porquê :P)

    Tens, então, duas formas de funcionar: ou instalas os drivers Windows (que decerto existem) no Parallels (o driver da HP funciona mt bem no meu Parallels com o Windows 2000 e 96 MB de RAM :)), ou experimentas o software VueScan - comigo funciona mt bem (até já é Universal :)). Tens é de ver na lista se é suportado.
    Ah, e esqueci-me: o VueScan é shareware, e paga-se bem... (à volta de 50 dólares, creio, talvez mais...)

    Espero ter ajudado.
     
  3. Menam

    Menam Power Member

    Serviram as drivers da HP :)
    Nem sabia que davam suporte para Mac.

    Obrigado
     
  4. epah pa um gajo instalar hardware no MAC e Apple é uma dor de cabeça
     
  5. Menam

    Menam Power Member

    Os Sofredores (aka Janelas Users) estão habituados ao simples facto de aquela coisa (Janelas XP) instalar tudo. Optimo... Mas esquecem-se se que são drivers básicas, nada melhor que as da propria marca.... Alguns até se contentam com essas drivers básicas mas enfim....
     
  6. bsod

    bsod Power Member

    Exacto. E... não é assim tão dor de cabeça! Ainda hoje tive aqui um problema pq um dos PCs com janelas não tinha o driver de uma impressora built-in (que o OS X tem :)) e demorou uma eternidade até conseguir instalar o driver para imprimir.

    Mas... realmente é verdade que muitas vezes as empresas de hardware/software se esquecem do Mac (e do Linux também). Parece-lhes que todo o mundo usa janelas... se esse mundo alguma vez existir vai ser triste, muito triste :p
     

Partilhar esta Página