Scanner da HP

Experimenta, para começar, o Image Capture do próprio OS X. Caso não der, vais ter de fazer o download dos drivers do site da HP. Eles têm drivers para Mac.

Agora, se acontecer como o meu caso, vais ter algum azar, porque o meu scanner (5300C) tem, de facto, drivers, mas só são enviados num CD-ROM e somente nos EUA e Canadá (não me perguntem porquê :P)

Tens, então, duas formas de funcionar: ou instalas os drivers Windows (que decerto existem) no Parallels (o driver da HP funciona mt bem no meu Parallels com o Windows 2000 e 96 MB de RAM :)), ou experimentas o software VueScan - comigo funciona mt bem (até já é Universal :)). Tens é de ver na lista se é suportado.
Ah, e esqueci-me: o VueScan é shareware, e paga-se bem... (à volta de 50 dólares, creio, talvez mais...)

Espero ter ajudado.
 
epah pa um gajo instalar hardware no MAC e Apple é uma dor de cabeça

Os Sofredores (aka Janelas Users) estão habituados ao simples facto de aquela coisa (Janelas XP) instalar tudo. Optimo... Mas esquecem-se se que são drivers básicas, nada melhor que as da propria marca.... Alguns até se contentam com essas drivers básicas mas enfim....
 
Exacto. E... não é assim tão dor de cabeça! Ainda hoje tive aqui um problema pq um dos PCs com janelas não tinha o driver de uma impressora built-in (que o OS X tem :)) e demorou uma eternidade até conseguir instalar o driver para imprimir.

Mas... realmente é verdade que muitas vezes as empresas de hardware/software se esquecem do Mac (e do Linux também). Parece-lhes que todo o mundo usa janelas... se esse mundo alguma vez existir vai ser triste, muito triste :p
 
Back
Topo