scanner -> documento de texto

grafo

Folding Member
olá pessoal. eu comprei uma HP multifuncoes a semana passada e gostava de saber umas coisinhas: vale a pena instalar o software da HP? há lá algo de novo que o software do windows nao faça? depois, como passo do scanner para um documento de texto? (eu sei, há umas falhas as vezes, mas dá um certo jeito...)
desculpem a ignorancia ;)
cumps!
 
Sei que se instalares o software da HP tens lá a opção que te faz isso se forma bastante simples, agora sem isso não sei "trabalhar".
 
onde é que te aparece essa opcao? quando carregas no botao do scanner? é que qd carrego aí faz scan como imagem e abre o hp photosmart essencial, que não me serve para nada :S e não estou a ver mais nenhum programa que o cd da HP instale a par com os drivers...
ps: fui googlar, mas nao percebi se a impressora que comprei - que é uma hp photosmart - vem com software OCR...
 
Última edição:
a minha HP quando instalei aquilo tem la a opcao de instalar varias coisas (ai umas 7 ou 8)
uma dessas e o OCR
depois e so correr o programa deles, e meter digitalizar documento.
 
como passo do scanner para um documento de texto? (eu sei, há umas falhas as vezes, mas dá um certo jeito...)
desculpem a ignorancia ;)
cumps!

O software que pretendes é um OCR - Optical Caracter Recognition. O melhor que podes usar é o Omnipage Pro. É pago, mas acho que existe um trial que podes testar.

Cumps
 
Back
Topo