1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

scanner -> documento de texto

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por grafo, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2149)

1. grafo

grafo Folding Member

olá pessoal. eu comprei uma HP multifuncoes a semana passada e gostava de saber umas coisinhas: vale a pena instalar o software da HP? há lá algo de novo que o software do windows nao faça? depois, como passo do scanner para um documento de texto? (eu sei, há umas falhas as vezes, mas dá um certo jeito...)
    desculpem a ignorancia ;)
    cumps!

2. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Sei que se instalares o software da HP tens lá a opção que te faz isso se forma bastante simples, agora sem isso não sei "trabalhar".

3. grafo

grafo Folding Member

eu instalei...

4. dronepwn

E não tens a opção "Digitalizar documento de texto"? (ou algo do genero)

5. grafo

grafo Folding Member

onde é que te aparece essa opcao? quando carregas no botao do scanner? é que qd carrego aí faz scan como imagem e abre o hp photosmart essencial, que não me serve para nada :S e não estou a ver mais nenhum programa que o cd da HP instale a par com os drivers...
    ps: fui googlar, mas nao percebi se a impressora que comprei - que é uma hp photosmart - vem com software OCR...

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  6. dronepwn

A tua impressora não veio com um programa da HP que é o Directivo HP?

7. grafo

grafo Folding Member

já descobri. esse era o nome q tinha na minnha antiga impressora... agora é central de solucoes HP.
    obrigado XD

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a minha HP quando instalei aquilo tem la a opcao de instalar varias coisas (ai umas 7 ou 8)
    uma dessas e o OCR
    depois e so correr o programa deles, e meter digitalizar documento.

9. flak

flak Power Member

O software que pretendes é um OCR - Optical Caracter Recognition. O melhor que podes usar é o Omnipage Pro. É pago, mas acho que existe um trial que podes testar.

Cumps

Partilhar esta Página