1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Scanner Epson Perfection 1200U e Vista Ultimate 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ralf23, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 733)

1. Ralf23

Ralf23 Power Member

Viva.
    Tenho um scanner da Epson modelo Perfection 1200U e o Vista Ultimate SP1 64 bits, e não existem drivers para este SO, nem vêm integrados no Vista.
    No site da Epson só existe o Copy Factory, na parte dos drivers, o qual eu fiz o download e instalei, pensando que tinha os drivers integrados, mas népia. Nem me deixa correr o programa pois diz-me que não encontra nenhum scanner ligado e conectado.
    Já contactei inclusive o Apoio Técnico da Epson através de mail e disseram-me exactamente a mesma coisa, que não existe suporte para este scanner para este SO.

Só por descargo de consciência experimentei fazer a instalação dos drivers para XP, mas não funca.

Assim gostaria de saber se há maneira de contornar este problema com algum tipo de drivers genéricos ou se há mais alguém que já esteve numa situação semelhante e conseguiu resolver.

Cumps

2. Viva
    A solucao para insttalar o scanner está no link abaixo

http://www.neowin.net/forum/lofiversion/index.php/t596016.html

Ou seja descarregar o driver para o XP, extarir o ficheiro zip e na pasta
    criada, carregar nas propriedades do ficheiro setup.exe, nas opçoes de compatibilidade selecionar a compatibilidade com o XP service pack 2

Cumps
    Joao

Partilhar esta Página