Scanner que transforme textos em documento word

Kremlin

Power Member
Boas. Alguem me sabe dizer se existem scanners que digitalizam texto e o transformam em documento word editavel?

Se sim.. onde encontrar? e quanto vale uma "brincadeira" dessas?

Tnks
 
nunca tiveste um scanner, pois não???
todos os scanners podem digitalizar para texto(editavel). apenas tem de se selecionar no tipo de digitalização como texto... já nao utilizo o meu à anos...tinha algumas falhas, mas tambem da qualidade do material a digitalizar...

mas tambem pode haver scanners destinados so para digitalizar texto...não conheço o mercado..

visita algumas paginas de alguns fabricantes para ver isso...
 
e sao crediveis esses programas? ou falham muitas vzs?
deve haver scanners que o façam directamente... digo eu... ou mesmo algum programa q o faça directamente.
 
todos os scanner trazem software que fazem isso(apenas leem o texto, ou leem imagens).
o omnipage certamente será melhor do que esses softwares...
a esse preço($499) dava para comprar uma duzia de scanners...
 
Não é o scanner que faz a "transferência" de imagem para texto, mas sim o software que os acompanha (ou não). Desde que o scanner faça o scan da imagem... :lol:
 
exacatemnete o scanner pode custar 15 € ( ironia ta claro ) mas desde que o scanner passe a imagem com o texto do vidro para o pc , o software faz o resto !
 
aliás... nem precisas de scanner :)
com uma boa imagem do ficheiro, vinda de um scanner de outro computador ou até fotografada, consegues fazer isso :)

mas isto já é um pouco off-topic ;)
 
eu tenho uma multifunções da HP, hp psc 1315 all-in-one, k m faz isso na boa apenas aparece alguns erros mas são raros... agora as impressoras deste tipo (multifunções) sao baratas... procura em lojas de informatica... mas deve ser por volta dos 79€ ou -... usa e o software da HP para fazer isso:002: :x2: :P :-D :joker: }> :lol:
 
Qualquer scanner faz isso, desde que faças o scan com um programa que tenha OCR! Depois depende do programa, uns fazem a identificação melhor que outros.
 
Back
Topo