1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Scanners de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por unhuz, 18 de Setembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 1162)

1. unhuz

unhuz Power Member

boas,

gostaria de levantar um topico de discussao: quem ja usou o languard e o que acham dele?

estou a trabalhar num scanner semelhante para unix e gostava de ter algum feedback.

.:.@Unhuz@.:.

2. kazuza

kazuza Power Member

Não é mau, embora use mais o Trace3D. Qunado acabares de compilar o teu, deixa-me dar uma voltinha nele, no ClarkConnect...

3. unhuz

unhuz Power Member

sobre o clark

a minha prespectiva de analise nao se encontra baseada na ideia de verificar conectividade mas o nivel de segurança das maquinas.
    software como o nmap, retina, languard estao vocacionados para security holes.

e sobre isso que gostaria de ter algum feedback e é sobre esse prisma que esto a desenvolver o "astrolabio".

quanto ao quark penso que é um software jeitoso, embora ainda nao tenha lido a maior parte do codigo. no ponto de vista de utilizacao e bastante rubusto mas carece de protecções essenciais ao sistema. muito bem configurado e bom, mas caso contrario pode gerar algumas dores de cabeça. :)

ja agora, a unica falha que encontro no languard e a sua incapacidade de resistir a traces por parte de sistemas como o do FBI ou NSA.

.:.@UnhuZ@.:.

Partilhar esta Página