1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Scans de Heavenly Sword, Lair, Uncharted e Warhawk

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mandalorian, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Scans de Heavenly Sword, Lair, Warhawk e Uncharted

A revista Electronic Games Monthly destaca Heavenly Sword, Lair , Warhawk e Uncharted como sendo um dos futores grandes impulsionadores de vendas. Poderão estes jogos relançar a PS3? Fiquem com os scans:

Heavenly Sword

Uncharted Drake´s Fortune

Warhawk & Lair

2. LuCk

LuCk Power Member

Grandes jogos, é pena não sairem já já já :(

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sem contar com o LAir, gostei muito... O LAir parece-me uma tentativa falhada de fazer um PAnzer Dragon...

4. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Só por que tem um dragão é logo classificado como uma tentativa falhada de fazer um Panzer Dragoon.

Já jogaste ao Lair? Então espera que o jogo seja lançado e depois critica.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nunca jogeui porque nunca saiu, já vi muitos videos e imagens, os proprios reviwers dizem o mesmo, logo não é de mim... Se te sentes triste com isso azar, é a minha opinião, conta tanto como a tua. Não é por ter um dragão, se fazes uma análise de um jogo de forma tão simplista, felicidades.

o Drakes fortune, muitos dizem que parece Lara Croft no masculino, mas eu próprio já disse inumeras vezes que adorei os videos e imagens do jogo, se é algo tipo Lara Croft, leva o jogo a um nivel diferente, coisa que o Lair não faz. Quanto ao HS, existem alguns bons Hack and Slash como GoW e Ninja Gaiden Black, mas HS consegeue ser diferente.

Disse e repito, antes que comeces a pensar que tenho algo contra a PS3, como muitos têm a mania de fazer. Com uma baixa de preço e uma maior variedade de jogos, estes 2 estariam incluidos na minha lista de compras...

6. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Parecem dois grandes jogos mas aposto mais no heavenly Sword! :)

Partilhar esta Página