SCARLET 42 LG 6000 ; PHILLIPS 42 PFL 7403D ou SAMSUNG LE40A656

LGil

Power Member
ois ppl
estou indeciso entre este 3 lcd´s e gostava de ver as vossas opiniões , e claro se houver mais algum a ter em conta digam ...
Nas lojas dizem que o PHILLIPS é a melhor compra , mas gostava de ter a vossa ajuda...
Mais uma coisa andam para ai a falar de updates de firmware , isso é fácil de se fazer ???
Já alguem fez ???
Dêem uma ajuda
Fiquem Bem
LGil
 
Pelas reviews parece que o Samsung é uma melhor compra mas hoje estive na Worten a ver as televisões e não gostei desta Samsung.
Quanto é LG nunca comprava este modelo, em termos de design é muito 'tchanan', gostei mais da 42 LG5000 e da Philips 42 PFL 7403D.

Tenho de ver mais reviews..
 
pois eu tambem estou + voltado para a Philips 42 PFL 7403D , mas o ppl só fala da SAMSUNG que peço a vossa opinião , para tiarar todas as duvidas...
fico á espera de + ajudas...
 
Se fores um gamer convicto onde passes bastante tempo a jogar a Samsung e uma boa opcao. Mas a qualidade de construcao da serie 4,5 e 6 deixa bastante a desejar. A forma como eles colam o acrilico e de bradar aos ceus.
Quanto a qualidade a Philips e sem duvida a melhor opcao. Embora o contraste seja inferior, a palete de cores e enorme. Tem umas cores fantasticas e alem disso com sinal SD o Perfect Pixel ajuda bastante.
Quanto a LG tem um design arrojado mas nao me parece que deva entrar para esta luta se bem que podes gostar bastante do look da scarlet.
Cumps!
 
Bom dia,

Eu comprei a LGA6000 em 42 pol.

Estou bastante satisfeito e nãoa comprei pelo design... a parte a vermelho fica tapada, nem a vejo, se se estiverem a referir ao rebordo em preto, em baixo, não acho que mande grande "estilo", mas são gostos.

Eu li sobre ela, vi as características e pareceu-me ter uma relação muito boa qualidade/preço.

Estou satisfeito e voltava a comprar.


Relativamente à SAMSUNG e à Philips, não posso falar pois não sei qual delas será melhor...


Cumprimentos,
DR
 
tb comprei a LG426000, e estou bastante satisfeito. em relação ao design, acho linda, fugindo do desenho tradicional (todas com o design +- igual), com grande exclusividade. estava na duvida entre a série samsung 6 e a lg6000, mas as 2'' a mais foi decesivo e o design. em termos de imagem, acho espectacular (com a box digital, pois com sinal sd depende sempre do sinal recebido), em relação ao som, os 10w normais de quase todas, que n fazem milagres...
 
Back
Topo