1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SCARLET 42 LG 6000 ; PHILLIPS 42 PFL 7403D ou SAMSUNG LE40A656

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por LGil, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2613)

1. LGil

LGil Power Member

ois ppl
    estou indeciso entre este 3 lcd´s e gostava de ver as vossas opiniões , e claro se houver mais algum a ter em conta digam ...
    Nas lojas dizem que o PHILLIPS é a melhor compra , mas gostava de ter a vossa ajuda...
    Mais uma coisa andam para ai a falar de updates de firmware , isso é fácil de se fazer ???
    Já alguem fez ???
    Dêem uma ajuda
    Fiquem Bem
    LGil

2. hbejinha

hbejinha Suspenso

vais jogar com muita frequencia com a televisão?

3. LGil

LGil Power Member

ya , sou um pouco viciado em jogos....
    então ????

4. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Pelas reviews parece que o Samsung é uma melhor compra mas hoje estive na ***** a ver as televisões e não gostei desta Samsung.
    Quanto é LG nunca comprava este modelo, em termos de design é muito 'tchanan', gostei mais da 42 LG5000 e da Philips 42 PFL 7403D.

Tenho de ver mais reviews..

5. LGil

LGil Power Member

pois eu tambem estou + voltado para a Philips 42 PFL 7403D , mas o ppl só fala da SAMSUNG que peço a vossa opinião , para tiarar todas as duvidas...
    fico á espera de + ajudas...

6. strikereg

strikereg Power Member

Outra Tv que na minha opinião devias considerar é a Sony W4000

7. Strangelet PT

40'' para 42'' ainda é um bocado, vou mm para a Philips.

8. comprei hj a 42lg6000 o design n é grande coisa ... mas em termos de caracteristicas é igual à serie 6 da samsung

9. Strangelet PT

Pois.. em termos de características é igual, mas em termo de desempenho n é a mesma coisa..

10. Symbio

Symbio Power Member

Se fores um gamer convicto onde passes bastante tempo a jogar a Samsung e uma boa opcao. Mas a qualidade de construcao da serie 4,5 e 6 deixa bastante a desejar. A forma como eles colam o acrilico e de bradar aos ceus.
    Quanto a qualidade a Philips e sem duvida a melhor opcao. Embora o contraste seja inferior, a palete de cores e enorme. Tem umas cores fantasticas e alem disso com sinal SD o Perfect Pixel ajuda bastante.
    Quanto a LG tem um design arrojado mas nao me parece que deva entrar para esta luta se bem que podes gostar bastante do look da scarlet.
    Cumps!

11. LGil

LGil Power Member

boas , e em relação ao firmware >?

12. danielrevez

danielrevez Power Member

Bom dia,

Eu comprei a LGA6000 em 42 pol.

Estou bastante satisfeito e nãoa comprei pelo design... a parte a vermelho fica tapada, nem a vejo, se se estiverem a referir ao rebordo em preto, em baixo, não acho que mande grande "estilo", mas são gostos.

Eu li sobre ela, vi as características e pareceu-me ter uma relação muito boa qualidade/preço.

Estou satisfeito e voltava a comprar.

Relativamente à SAMSUNG e à Philips, não posso falar pois não sei qual delas será melhor...

Cumprimentos,
    DR

13. cdvn

cdvn Power Member

tb comprei a LG426000, e estou bastante satisfeito. em relação ao design, acho linda, fugindo do desenho tradicional (todas com o design +- igual), com grande exclusividade. estava na duvida entre a série samsung 6 e a lg6000, mas as 2'' a mais foi decesivo e o design. em termos de imagem, acho espectacular (com a box digital, pois com sinal sd depende sempre do sinal recebido), em relação ao som, os 10w normais de quase todas, que n fazem milagres...

14. strikereg

strikereg Power Member

A box digital não deixa de ser sd, quanto muito terás 2 ou e canais em HD, se tiveres.

15. cdvn

cdvn Power Member

ok, mas a imagem com e sem powerbox, n tem nada a haver....

16. strikereg

strikereg Power Member

Isso significa que o sintonizador analógico da tv não é grande coisa.

Partilhar esta Página