Scart estragado??

Fred AMG

What is folding?
Boas eu ja tenho a PS3 a algum tempo mas so hoje exprimentei ligar por scart antes so por hdmi, o prob e que nao vejo nada liguei em todas as que tenho por scart e nao da nada sera que o cabo scart esta estragado???:confused::confused::confused:
 
Não..

É a configuração da Ps3...

Se tens jogado por saida hdmi ela está definida para a imagem sair por aí e não detecta automaticamente que a estás a ligar pelo scart... Tens que a ligar [onde tenhas hdmi] e depois tens que ir às definiçoes e configurar para sair pelo componentes/scart..

Quando for ao contrário [estar definida para a imagem sair pelo componentes/scart] e a ligues pelo hdmi ela já detecta automaticamente e não precisas de configurar previamente..

Isto foi o que me disseram...
Depois diz se funcionou..

E lembrate:
o cabo não é scart.. É componentes [amarelo para imagem, branco e vermelho para som] e depois tem um adaptador scart...
Se ligares a Ps3 por componentes, sem o adaptador, tens a mesma qualidade de imagem que os cabos digitais [dvi ou hdmi], enquanto que com o adaptador scart perdes um pouco de qualidade... Só que nem todas as tv's têm entrada componentes [e scart todas têm..]
 
Última edição:
Obrigado ,
Mas na ultima parte tas em erro tu nao tens componentes,nos componentes tu podes por HD
nesse cabodo qual nao me lembro do nome so tens 3 saidas no cao de componentes tens 4 ou 5
 
Não..

É a configuração da Ps3...

Se tens jogado por saida hdmi ela está definida para a imagem sair por aí e não detecta automaticamente que a estás a ligar pelo scart... Tens que a ligar [onde tenhas hdmi] e depois tens que ir às definiçoes e configurar para sair pelo componentes/scart..

Quando for ao contrário [estar definida para a imagem sair pelo componentes/scart] e a ligues pelo hdmi ela já detecta automaticamente e não precisas de configurar previamente..

Isto foi o que me disseram...
Depois diz se funcionou..

E lembrate:
o cabo não é scart.. É componentes [amarelo para imagem, branco e vermelho para som] e depois tem um adaptador scart...
Se ligares a Ps3 por componentes, sem o adaptador, tens a mesma qualidade de imagem que os cabos digitais [dvi ou hdmi], enquanto que com o adaptador scart perdes um pouco de qualidade... Só que nem todas as tv's têm entrada componentes [e scart todas têm..]
Asneira...
O cabo amarelo branco e vermelho é um cabo de video composto e é o que vem com a PS3. Se meteres o adaptador Scart a imagem é exactamente igual. O cabo por componentes é um cabo que tem 5 cores, e este sim aumenta e muito a qualidade de imagem.
Mas como tens a PS3 ligada com um cabo DVI não vejo qual a ideia de estares a mudar pois esse cabo é o que permite a melhor qualidade de imagem.
 
sempre ke mudarem de cabos e nao aparecer imagem que supostamente acontece sempre basta terem a ps3 desligada. e quando ligarem nao tirarem o dedo do "botao" ela liga-se e ouvem um piii e pronto ja da imagem..
ele faz um "mini reset" as configuraçoes da imagem e dos temas o resto fica tudo igual
 
Poix.. dos componentes eu sabia que era por cores, não sabia que eram 5.. :)

sempre ke mudarem de cabos e nao aparecer imagem que supostamente acontece sempre basta terem a ps3 desligada. e quando ligarem nao tirarem o dedo do "botao" ela liga-se e ouvem um piii e pronto ja da imagem..
ele faz um "mini reset" as configuraçoes da imagem e dos temas o resto fica tudo igual
Já tinha ouvido/lido isto algures, mas não me lembrei...
 
Back
Topo