1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SCART vs Composite

Discussão em 'XBOX' iniciada por AwakE, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 847)

1. AwakE

AwakE Banido

Bem, como infelizmente não tenho um TV com entradas para componentes estou a usar o cabo composite.....
    Existe uma diferença visível de qualidade entre composite e o SCART que se compra à parte?

Tks

2. Tdk

Tdk Power Member

A tua não é a premium? Supostamente vem já como o cabo HD por componentes e tem um adaptador Scart para ligar à tv.

3. AwakE

AwakE Banido

Sim, mas usar um adaptador composite->SCART não é a mesma que usar um cabo SCART.

4. Tdk

Tdk Power Member

Mas o que tou a dizer é que esse cabo não é composite, é mesmo de componentes (acho eu. lol). Mas sim, se calhar com um scart mesmo deve ser melhor que como tens. Por acaso também tenho ligado como tu.

5. AwakE

AwakE Banido

A x360 traz o cabo composite (amarelo + vermelho + branco) e o componentes (R + G + B + Vermelho + branco)

Como a minha tv não tem entrada para RGB directo (só SCART) tenho de usar o composite + adaptador. A MS vende o cabo SCART que é um RGB mas tem de se comprar à parte.

Partilhar esta Página