Scart

CoolZero

Power Member
Não sei bem em q secção do forum isto se encaixa portanto veio para esta.

O que se passa é o seguinte, acho q a entrada scart da minha tv está avariada. Sendo assim como poderei lá ligar um leitor de dvd (de sala..)? Acho q estes apenas têm saída SCART e a minha tv apenas tem entrada de antena.. (UHF acho eu...).

Quais são as minhas hipóteses?

(não vale a pena dizerem para arranjar a tv, isso já sei eu q posso fazer...)
 
só se conseguires arranjar um conversor scart - uhf... n sei se existe.

ou entao se te for possivel, ligas a o leitor ao video (caso o video tenha entrada scart) e do video passas pra tv ;)

***** das maneiras acho k ficava melhor mandares arranjar a tv... n deve ser mto caro nem deve demorar mto tempo
 
Pois, um vídeo era mesmo à maneira, mas n tenho.

Arranjar a tv até podia ser barato, se fossem honestos. Ter de pagar deslocamento, mão de obra e mais n sei o q para me trocarem uma peça q custa 0.5€ e ficar-me tudo em 100 ou 150€.....
 
CoolZero, tenta ver se encontras alguém a trabalhar por conta própria ai na tua zona, eu há pouco tempo também precisei que me arranjassem o video, e aqui na Bx.B (que é bem mais pequena que Lisboa) consegui encontrar 2 pessoas ao pé de mim. E não posso dizer que me levaram caro, um circuito integrado e um fusivel especial + mão de obra => 35 euros.

Ou então, se tens a certeza que é só a entrada Scart da tua TV que está avariada, compra uma nova e tenta soldá-la tu mesmo.
 
Não tenho a certeza se é scart q está mesmo avariada, ainda tenho de fazer uns testes. Foi com a cena de ligar lá o pc q acho q akilo pifou.

Pode ter keimado qq coisa e não ser a entrada em si q está avariada. Pena a tv n ter entrada s-vídeo!... A q tenho na sala tem s-vídeo e scart a funcionar, mas tá na sala.. :rolleyes:
 
Não, só mesmo scart e uhf.

E´ da marca Worten :P tem stéreo, uma boa imagem mas n tem muitas entradas. Para o preço que foi n me posso queixar, só é mesmo pena a entrada scart ter avariado.
 
Back
Topo