SCEE chief: "PS3 has a better line-up than 360 in 2008"

Porquêm treta..., estamos a falar de pessoas de 25 anos para cima e o amigo que citei tem a xbox e xbox 360, ao contrário de muitas pessoas que vêm aqui postar tretas como dizes apenas escrevo coisas sinceras isto é 1 fórum ñ uma jardim infantário...!
E tenho sempre o cuidado ou pelo menos tento ñ ofender ninguém...
 
Última edição:
Parece treta porque fizeste uma lista de funções que a X360 também tem e usaste um jogo que é igual na X360.
 
Só me vejo a comprar a PS3 por causa do MGS4, nada me puxa para a comprar até lá.

E vamos ver se compensa gastar dinheiro para um unico jogo.
 
Parece treta porque fizeste uma lista de funções que a X360 também tem e usaste um jogo que é igual na X360.
Citei esses 2 porque são refêrencia dentro dos géneros(ele tb têm cod4 para a xbox) tb mostrei o resistance que ñ impressiona e ele gostou..., tenho a consola atafulhada de demos e videos..., e mais alguns titulos, e sim tb faz mais ou menos o mesmo que a ps3..., mas ao lado tanto ele como eu notou a diferença de qualidade e potêncialidades que cada uma têm para enfrentar o futuro seja em termos de jogos como de visionamento de filmes etc, ele vai ficar com a duas consolas, ele pode fazer isso portanto ñ o critico pois quêm pode..pode, há muitos titulos que ele sempre passou ao lado mas têm conhecimento, foi ele que disse que gostou...,ñ fui eu que lhe pus as palavras na boca!
São opiniões e como tou farto de dizer para jogar passem-me 1 comando ou teclado para as mãos que jogo em qualquer plataforma ñ sou como muitos que expõem opiniões sem nunca terem argumentos reais pois na internet há muita treta escrita e por vezes pegam nisso para criarem guerras nos fóruns, já parece os adeptos do SLB e do FCP num sábado á tarde antes do derbi :)
Sem stress estou mais que satisfeito com a escolha que fiz,o que interessa no fundo é cada 1 se divertir o resto e conversa fiada :)
 
Última edição:
É o que o jjmaia disse. Passo a citar:

"Não tanto como as 1ªs X360, mas as PS3 andam a dar muitos problemas, e demoram um mês ou mais a arranjar."

Na verdade, está visto que o actual hardware da PS3 não é o melhor. O leitor Blu-ray tem dado bastantes problemas, e, muitas das vezes, nem é preciso ter muita utilização. Conheço casos de users aqui do forum que nem um mês a PS3 lhes durou. Aliás, não me leves a mal, mas se quiseres ler por ti próprio, basta dares uma olhada aqui, O que fazer se a tua *Playstation avariar.


Pode dar e dá mas comparando vendas com avarias a percentagem é pouca .
Nesse topico apenas espelha o universo do forum .

A continuar assim sempre é e será mais fiável que a X .
 
Pode dar e dá mas comparando vendas com avarias a percentagem é pouca .
Nesse topico apenas espelha o universo do forum .

A continuar assim sempre é e será mais fiável que a X .

Sim, quem sabe se a 360 tivesse Blu-ray também não teria avarias... :Whatever: É uma questão que agora me ocorreu.
 
Como ñ gosto do Halo nem do Gears of War e muito menos do Fable, para mim o line-up da 360 é fraco, pois nenhum desses jogos me faria comprar a consola por exemplo!! mas é o meu gosto como é claro... há quem adore os titulos q mencionei e está em pulgas para os poder comprar...

O problema da Sony é q no inicio do ano tinha um line-up invejável pela simples razão de ter anunciado uma lista grande de exclusivos e muitos desses só vão sair em 2009!! "portantos" o line-up é bom mas ñ é nda de magnifico, por um lado é fixe, ñ gasto tanto dinheiro!! lol

O principal lançamento deste verão ou mesmo do ano será sem duvida o MGS4 e dps no inverno o Little Big Planet, Resistence2 e se sair ainda este ano, o serviço Home...

Conclusão?! Bem, como já foi dito aqui, é mesmo uma questão de gostos, nda mais!!

cumps.
 
Como possuidor da 360 óbviamente acho o line up da 360 melhor do que o da ps3, mas não acho que a ps3 tenha um mau line up e não me importava nada ue me oferecessem uma XD
 
ai e tal depende dos gostos claro mas em termos de system seller's a PS3 têm mais do que a xbox360.. dai dixerem que temos a PS3 têm um melhor line-up o que é verdade... o Fable chateia-me um bocado.. mas o resto.. Halo Wars? não gostei do FPS não e deste que vou gostar...
 
tirando a parte de terem andado a cuspir para o ar que só a consola da concorrência tinha os aneis da morte...

O anel da morte é uma avaria devido á culpa da MS exclusivamente .
A MS quis lançar uma consola á pressa e projectou-a defeituosa ...

Não se pode comparar a avaria da ps3 com a da X 360 .

Em que no caso da ps3 o que avaria é alguma percentagem de unidades BR ... vulgo margem defeito construção fábrica .

E que no caso da X360 a grande maioria das primeiras series estão em RFG ( retorno de garantia ou a caminho dela ) ... devido á pressa da MS .

Corte de fases de desenvolvimento/teste para ser a primeira no lançamento .
 
OFFTOPIC:

Já andaram gráficos aqui no fórum que demonstram que os RROD na xbox são em (bem) maior quantidade que o "blu-fu" na ps3, no entanto a M$ ganha na qualidade de serviço pois trata de tudo mais rápido na maioria dos casos.

ONTOPIC:

O reeves foi muito moderado no seu discurso, nada arrogante, e com uma posição adequada ao seu posto, não se esperava outra posição de um empregado da SONY.
Eu prefiro o line-up da ps3 muito mais, a xbox tem titulos que me agradam muito mas já foram lançados, não é os que se aproximam que me atraem assim tanto.
 
Back
Topo