Análise Schyte Mugen Cpu cooler

almirocs1.6

Banido
Schyte Mugen vs Intel Stock cooler

Ora boas pessoal da techzone!! Espero que gostem da minha primeira analise e que seja a primeira de muitas!!
Chegou-me hoje as maos um cooler de nome Schyte Mugen!

Caracteristicas:
Peso: Uns impresionantes 930gramas
Dimensoes: 125x116x160
Heatpipes: 10 heatpipes
Caracteristicas da fan: 120mm/25db/68.64cfm nao e ma de todo mas tambem testarei outra!
Material: Base e heatpipes em cobre laminas em aluminium
Retençao: Retençao de push pins! Num cooler de 930g e preocupante mas para ja nao tenho problemas!

Imagens:
(peço desde ja desculpa da ma qualidade das imagens!)

A caixa do cooler:


O cooler ja com a fan:

O cooler visto de tras:

O cooler ja em cima da board:

Aspecto depois de montado e com caixa fechada:
 
Última edição:
2a Parte!

Resultados: Apos varios pedidos para testar em CPUS recentes, decidi fazelo!! O cpu utilizado sera um E8200, a board uma asus comando e finalmente coloquei uma pasta termica decente! Artic Silver 5!


Testes:

Sem OC E8200:
IDLE: 40 nucleos
LOAD: 48-49 nucleos

Com OC 3.50ghz

IDLE: 45 nucleos
LOAD: 55 nucleos

Opiniao final:


+ Boa capacidade de arrafecimento
Aspecto limpo e boa estetica
Facilidade de montagem
Nao e necessario tirar a board o que da muito trabalho​


- A retencao nao e de fiar! Um simples murro na mesa pode fazer com que fique pendurado!
E demasiado grande e pesado! Fas ter medo de o colocar! Nao cabe em todas as caixas!
Cooler muito baixo, bate facilmente no cooler do NB dificultando a montagem!​


Esta analise nao esta pronta ainda! Sera finalizada terca ou quarta feira aquando da chegada do E8200 e da board nova! Ai irei testar com OC e com o E8200!! Para ja ficam com as nocoes basicas deste cooler! Cumps
 
Última edição:
Não está má a review, é sempre bom aparecer mais alguém com análise dos produtos para todos nos estarmos informados, no entanto deverias ter mais atenção com os constantes erros ortográficos que por vezes torna difícil a leitura da análise
 
Não está má a review, é sempre bom aparecer mais alguém com análise dos produtos para todos nos estarmos informados, no entanto deverias ter mais atenção com os constantes erros ortográficos que por vezes torna difícil a leitura da análise
Estou a trabalhar nisso!! desculpem os erros mas o teclado e em ingles! E um G15 nao e facil!!xS
 
Parece ser um cooler bastante eficiente para o preço no E8200 os results ainda devem ser melhores...

Ainda por cima testado numa torreira :D

BTW, boa review ;)

Cumps
 
Boas...
cooler grande mas com umas temps fixes!
mas nao há nada como Wc!
0db!
mas bom cooler para quem nao quer investir em wc...
mas tbm é muito pesado!
quase um kilo de cooler é muita coisa!
Boa Review

Cumpz...
TecH_ManiaC!
 
Exacto!! nao se deixem enganar!! 58 e alto mas nao se esquecam que isto nao e um 45nm!! E um P4prescott!! O rei do aquecimento!! Dai ter testado neste cpu! Cumps
 
Back
Topo