1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Scientific Atlanta,Segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Electronic D, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1070)

1. Boas tardes.
    Antes de mais,estou a gostar muito deste fórum.
    Agora vou directo ao assunto,tentei procurar no search mas não consegui encontrar nada.
    Eu possuo o modem scientific atlanta epc 2203,e queria por uma password neste modem,pois pode parecer que é estúpido,mas os meus vizinhos fizeram uma puxada do cabo e estão a usar a minha net e o meu tráfego!
    Agradecia que me ajudassem o mais rápido possível.
    Obrigado desde já
    Abraços
    Electronic

2. hgdn

hgdn Power Member

A net não se rouba com uma puxada como a televisão... O teu modem é o elemento que permite que te ligues ao teu ISP, ou seja, fornecedor de internet. Esse equipamento tem que estar registado nos sistemas dele....

No máximo podiam fazer uma puxada e colocar um modem deles, mas para isso era preciso que estivesse registado junto do teu ISP e se isso estiver a acontecer (ter um equipamento registado sem dados de facturação do mesmo), algo de muito grave esta a acontecer.

Já agora, porquê que dizes isso?

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se os teus vizinhos fizeram uma puxada do teu cabo de tv das duas, uma, ou deste permissão ou não.

No caso da 2ª reporta ás entidades competentes, nomeadamente o fornecedor de serviço, porque isso não é legal.

Quanto á Internet, não é colocares palavra-chave num modem por cabo que eles vão deixar de ter acesso, isto porque nunca tem acesso logo á partida.

O serviço de televisão e internet, funcionam de forma diferente, e como tal tem pré-requisitos diferentes que mesmo com equipamentos "pirata" não conseguem dar a volta.

Por isso reporta ao teu ISP e não te preocupes mais com isso.

Cumprimentos

Partilhar esta Página