1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Scitri.exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoGuedes, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 924)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Boas Gente.. :)

A minha mãe pediu-me que arranja-se um pc que tinha na escola que ela trabalha porque ele estava muito lento. Então verifiquei que ele tinha montes de virus, instalei o "antivir" e corri eliminei muitos virus incluindo um chamado Scitri.exe..e agora quando ligo o pc aparece sempre um aviso conforme a imagem abaixo:

Já pesquisei que o ficheiro é um virus e que se devia remove-lo "It is recommended that you remove any malicious software such as Sctri.exe from your computer immediately."
    Mas final se é malicioso porque é que o pc pede para o localiza-lo??Não percebo..
    Inda por cima é recente
    "Sctri.exe File Details -
    File Type - EXE - Sctri.exe is a executable file
    First Identified - Jan 26 2009"

Conseguem-me ajudar a tirar aquele aviso?
    Obrigado ;)

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, parece que o virus ja esta eliminado do teu sistema, tens de eliminar a entrada no msconfig. Vai ao menu Iniciar, Executar, e escreve msconfig. Depois, no separador Arranque, procura por Sctri.exe ou pelo caminho do ficheiro, e tira o visto a essa entrada. Reinicia, e deve estar.

Cumps

Off> Sorry, tenho o teclado desconfigurado, nao tenho acentos.

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Porque ele está a tentar carregar o ficheiro, mas já está eliminado. Com o Hijackthis facilmente eliminas essa entrada. Provavelmente até com o MSConfig.

4. seed.helper

seed.helper Power Member

ya ele pede porque o virus corria no arranque do pc...

removeu se o virus mas nao removeu a entrada no registo do sistema (registry)

Partilhar esta Página