Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Malta ando a namorar uma eletrica desde que andei em França e tambem as CIRC aqui na Foz, Porto.
A 505€ a PRO em espanha ja com portes acham porreiro? alguma recomendaçao ou esperar uma promoção? Obrigado camaradas!
 
Malta precisa de uma ajuda/esclarecimento

Posso usar as trotinetes lime ou outras com acompanhante?
Falo por exemplo eu a guiar e a minha filha atrás agarrada a mim obviamente.
 
Bom dia, estou interessado na versão Pro, mas até agora só encontrei na W**T** em pré-venda. Está a 500 paus.

Alguem sabe outro site na europa, para comprar online? por volta dos 500€? obrigado.
 
Boas estou interessado em comprar esta trotinete sabem-me dizer se a velocidade e a sensação de andar é mais ou menos igual há aquelas que se aluga é que andei numa e fiquei com o bichinho para comprar
 
Boas estou interessado em comprar esta trotinete sabem-me dizer se a velocidade e a sensação de andar é mais ou menos igual há aquelas que se aluga é que andei numa e fiquei com o bichinho para comprar

Sim, já andei em algumas de alugar também, a que mais gostei foi a ninebot es4 que atingiu uns 30km/h.

Também estou como tu, apanhei o bichinho, mas tava indeciso entre uma m365 pro que é a versão mais recente, ou ir mais além para uma

Skateflash SK Urban 4.0 que atinge 50km/h xD
 
Skateflash SK Urban 4.0 que atinge 50km/h xD

daqui a nada temos de ir a inspecção com isso, ou a policia começa a mandar parar, não era suposto o limite legal para esses veículos ser 25km/h como em alguns paises da europa? mudar FW é considerado tunning? XD

85Km/h numa auto estrada. Nunca na vida.
ja agora
 


Sim, já andei em algumas de alugar também, a que mais gostei foi a ninebot es4 que atingiu uns 30km/h.

Também estou como tu, apanhei o bichinho, mas tava indeciso entre uma m365 pro que é a versão mais recente, ou ir mais além para uma

Skateflash SK Urban 4.0 que atinge 50km/h xD
E já compraste alguma?
 
E já compraste alguma?

Ainda não. Estava à espera da Pro, que tivesse disponível cá em PT.

Mas tenho andado a ver outras mais potentes pela gama dos 500-600€.

Pagar 500€ por uma Xiaomi com top speed de 25km/h, e pelo mesmo preço ou mais 100 no máximo arranjas uma com muito mais potência e até bateria. Que é o caso dessa que falei da marca espanhola.
 
Sim concordo é o que tenho andado a ver também não quero gastar mais de 600€ mas queria fazer a compra acertada para depois não me arrepender como se vê falar tanto da m365
 
Sim concordo é o que tenho andado a ver também não quero gastar mais de 600€ mas queria fazer a compra acertada para depois não me arrepender como se vê falar tanto da m365

Não descartes a Ninebot ES4 da Segway. Foi a melhor que andei até hoje. Chega aos 30km/h na boa e mantém, pelo menos enquanto tem boa bateria. Também nao tive dificuldades em subida. Andei com outra pessoa na mesma trotinete e aguentou bem.

Está a 600 e picos naquela loja francesa que fechou cá à uns anos (pix + manias), mas ainda tem site ;)
 
Última edição:
As diferenças são assim tão grandes que valha a pena dar mais 200euros?
Pergunto isto porque estava a pensar oferecer uma à minha "maria"...mas não quero oferecer uma coisa que lhe dê muita dor de cabeça
 
dsc_5758.jpg


Technical Parameter:
Battery: 48V/22AH
Size. 1150*300*500MM
Maximum speed:45-60KM/H
Mileage: 40-60KM
Max capacity: 100-150KG
Charging time:4-8H
Net weight: 26KG
To configure: Aluminum alloy body,
1200W brushless motor

650€
 
não sei como se divide o uso destes aperelhos, se é lazer ou mesmo como meio de transporte.

IMO isto é util para mim como meio de transporte, e custa-me justificar algo acima dos 300~400€ só porque é mais rápido, tem mais funções, etc, a unica coisa que pode justificar é a força em caso de peso ou inclinação.

Eu a coisa de >8 anos atras comprei um punto 55 a um familiar que precisava, dei 350€ por ele e pensei que se chegar a inspecção do próximo ano já é bom, ainda funciona perfeitamente. 600€ por uma trotinete para mim é um luxo ridículo.
 
Back
Topo