Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

zero10x_d9750b21-1a3b-4521-a407-10bbfe697fd3.png


Estou completamente apaixonado por esta, o preço é que não é nada meigo.

Já alguém fez compras pelo *****? lá consegue-se a preços mais em conta

Estou a falar com o fabricante no *****, a ver por quanto fica uma unidade. Depois dou o feedback.
 
eu mandei vir de la tambem.
qual vendedor tens falado? eu comprei na ningbo sandris

Estou a falar supostamente com o fabricante, o nome é Mr. Falcon PEV, mesmo de singapura.

Já agora por quanto te ficou a tua? e de onde vem?

O vendedor com que estou a falar supostamente vende a 700$, mas ainda nao consegui saber se vende só uma unidade a esse preço.
 
Última edição:
Estou a falar supostamente com o fabricante, o nome é Mr. Falcon PEV, mesmo de singapura.

Já agora por quanto te ficou a tua? e de onde vem?

O vendedor com que estou a falar supostamente vende a 700$, mas ainda nao consegui saber se vende só uma unidade a esse preço.

Esquece esse, é o ningbo sandris (estes é que fabricam para a falcon pev)
No site diz que a encomenda minima é 20, mas enviam só uma
ficou quase em 1000€ com portes de comboio e taxas vem da china, Zhejiang, China (Mainland)
https://nbsandris.en.*****.com/prod....html?spm=a2700.icbuShop.88.22.184f46a3xURXYg
 
Estou a pensar comprar uma destas para fazer cerca de 8km diários. A ida para o trabalho ia de "boleia" e a volta vinha de trotineta :)

Que legislação há sobre isto?

Que cadeados usam etc?

Obrigado
 
Boas pessoal, o peso máximo é 100kg eu tendo bem menos que isso não será problema, tenho alguém que poderia usar tb a trotinete pesa 115kg não é aconselhável de todo?
 
Menos peso igual a maior aceleração, mais peso igual a menor velocidade máxima.

Nos extremos menos peso pode permitir subir inclinações maiores, mais peso pode nem andar a direito.

115 deve andar a direito.
 
Menos peso igual a maior aceleração, mais peso igual a menor velocidade máxima.

Nos extremos menos peso pode permitir subir inclinações maiores, mais peso pode nem andar a direito.

115 deve andar a direito.

Obrigado a minha questão era se não havia risco de quebrar mas se for só esse o caso tá bom . Muito obrigado
 
Back
Topo