Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Boas,

Não querendo fugir muito do tema, como comparam as principais concorrentes à M365 (versão normal)? Estava a ver se conseguia pegar ficar mais próximo dos 200/300€ investidos.

Alguém tem experiência com a Storex UltraGilde 80XL ou Denver SCO-65210?
 
Boas, queria comprar um M365 mas estou indeciso onde o fazer. Na GB arranja-se por 325€ mas por mais um pouco, 370€, já se compra numa loja física, com o descargo de consciência de que se acontecer alguma coisa durante 2 anos posso entregar na loja e pronto. Alguém me saberá também responder se posso recorrer a uma loja xiaomi (acho que só há no Porto) para reparações em garantia? Obrigado
 
Boas, queria comprar um M365 mas estou indeciso onde o fazer. Na GB arranja-se por 325€ mas por mais um pouco, 370€, já se compra numa loja física, com o descargo de consciência de que se acontecer alguma coisa durante 2 anos posso entregar na loja e pronto. Alguém me saberá também responder se posso recorrer a uma loja xiaomi (acho que só há no Porto) para reparações em garantia? Obrigado
Também tenho uma e como a diferença de preço é pouca obtei por comprar em loja física quanto há garantia se tiver problemas entrego na loja aonde comprei é mais fácil que lidar com os chineses
 
Boas, queria comprar um M365 mas estou indeciso onde o fazer. Na GB arranja-se por 325€ mas por mais um pouco, 370€, já se compra numa loja física, com o descargo de consciência de que se acontecer alguma coisa durante 2 anos posso entregar na loja e pronto. Alguém me saberá também responder se posso recorrer a uma loja xiaomi (acho que só há no Porto) para reparações em garantia? Obrigado
Sinceramente a conta da garantioa eu comprava cá , e se pensares no preço- valor do iva é o valor muito semelhante.
 
Alguém me saberá também responder se posso recorrer a uma loja xiaomi (acho que só há no Porto) para reparações em garantia? Obrigado

Não creio que façam reparações internamente, podes claro ir lá se comprares lá. Vais ao local de compra (aconselho uma grande superfície), e envias lá para reparação.
 
deram uma coisa destas, sem me informar 1º fiz o ultimo update e agora n consigo encontrar se existe maneria de tirar o limitador, por andar a 30km ou algo do estilo.

alguem está a par?

obrigado
 
olá! o meu filho tem uma M365 e tem um furo na roda da frente... eu não consigo colocar a camara de ar ! a válvula parece que é enorme para passar o buraco, help!

alguma casa, ou alguém em lisboa q recomendam para se ir arranjar os furos de trotinete M365 ?
pneus maçicos estragam ?
 
Back
Topo