Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Eu quero é ver uma análise, ou pelo menos alguma tabela com um resumo das características de cada um para decidir o que comprar

Edit: há alguma forma de calcular a inclinação de um trajecto? (no Google maps por exemplo...)
 
Última edição:
Eu quero é ver uma análise, ou pelo menos alguma tabela com um resumo das características de cada um para decidir o que comprar

queria era saber se são subestitutas das antigas, e se a pro é melhor ou nao que a s2.

eu queria era uma com a pontencia da pro mas peso/autonomia curta, 10~15km chegava perfeitamente para mim.

Edit: há alguma forma de calcular a inclinação de um trajecto? (no Google maps por exemplo...)
no google maps se meteres em bicicleta / a pe tens um grafico da altitude.
 
queria era saber se são subestitutas das antigas, e se a pro é melhor ou nao que a s2.

eu queria era uma com a pontencia da pro mas peso/autonomia curta, 10~15km chegava perfeitamente para mim.


no google maps se meteres em bicicleta / a pe tens um grafico da altitude.

Pelo menos no telemóvel não me aparece a opção de bicicleta. Só aparece a pé, ou carro, ou então estou cegueta!
 
Pelo que vejo as novas scooters da Xiaomi são mais ou menos a mesma coisa que a M365 e M365Pro, só com alguns upgrades muito ligeiros quase todos feitos para ser compatível com as novas leis que estão a ser preparadas no UK, nomeadamente os reflectores frontais, traseiros e laterais, o porta matrícula e o farol frontal que é mais potente.

Tirando isso as únicas diferenças são o upgrade no visor que agora é mais informativo, e no caso da 1S passa a ter 3 modos de condução como já acontecia com a M365 Pro.

De resto, bateria, autonomia, força, é tudo igual. 1S = M365 e Pro 2 = M365 Pro.
 
Em relação a preços das novas, alguém sabe?

Estou comprador da m365 há muito tempo e sendo assim se calhar compro já o novo modelo.

Edit: Pelos vistos estamos a falar de 450€ e 550€.

Isto com uma promoção aqui e ali e dá para ir buscar a 1S a um preço simpático - provavelmente o que irei fazer.
 
Última edição:
Olá amigos, vou adquirir uma xiaomi m365 Pro, vai ser a minha 1.ª trotinete... É mais para uso de laser, passeio e afins...

Uma questão,
Vocês aconselham a colocar outro firmware para ter a possibilidade de obter um pouco mais de velocidade ou é um erro? Pode danificar?

Obrigado
 
Olá amigos, vou adquirir uma xiaomi m365 Pro, vai ser a minha 1.ª trotinete... É mais para uso de laser, passeio e afins...

Uma questão,
Vocês aconselham a colocar outro firmware para ter a possibilidade de obter um pouco mais de velocidade ou é um erro? Pode danificar?

Obrigado

Vai sair novas versões ca da trotiente, espera um pouco mais e pode ser que a versão que queres baixe de preço.
 
Back
Topo