Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Pessoal, conseguem-me ajudar??

Ontem a andar de trotinete da Xiaomi, já tinha uns anos e parti a ligação da roda de trás, aquilo parece-me antimónio mas tenho medo de soldar aquilo sozinho..

Alguém sabe alguma casa que faça reparações desse tipo de coisas? Preferencialmente no Porto.
 
Não percebi ao certo o que se passou com a tua trotinete mas aconselho-te a falar com o Márcio Fernandes que é de Santo Tirso. Ele tem muita experiência com as M365.
 
Boa noite pessoal,

Vou precisar de uma coisa destas para casa - trabalho e casa - escola e não sei o que comprar e onde comprar também. Já percebi que exitem vários modelos. Basicamente será para fazer no máximo 10km diários (percursos de 2 ou 3 km´s seguidos) com muito pouca inclinação. Nunca andei numa mas pelo que já vi a adaptação é rápida. Também não preciso de algo muito veloz e nem quero dispender muito € (idealmente abaixo dos 300€). Podem aí dar umas dicas sff? Tks
 
Boa noite pessoal,

Vou precisar de uma coisa destas para casa - trabalho e casa - escola e não sei o que comprar e onde comprar também. Já percebi que exitem vários modelos. Basicamente será para fazer no máximo 10km diários (percursos de 2 ou 3 km´s seguidos) com muito pouca inclinação. Nunca andei numa mas pelo que já vi a adaptação é rápida. Também não preciso de algo muito veloz e nem quero dispender muito € (idealmente abaixo dos 300€). Podem aí dar umas dicas sff? Tks

Boas ,
Até aos 300€, tentava ver nos usados, a M365 Pro! É um pouco melhor que M365 ou então compras nova a M365, vês algumas a venda, na loja oficial, por exemplo.
 
Alguém à espera de uma Essential? A data de lançamento era hoje, mas as grandes lojas portuguesas (ex: worten) já adiaram a data para 1 de novembro.
Estava a contar ter o bicho já hoje :(
 
Acabei de sair de uma MM, e tinham disponível.
Obrigado pela informação. Devem andar com fornecedores diferentes então.
Vou comprar na ***** devido aos 5% de desconto em cartão aderente, mais um cartão oferta que tenho para aqui a ganhar pó. Lá terei que aguardar mais meio mês...
 
Boa tarde, há poucos dias comprei uma trotinete elétrica Xiaomi MI electric scooter essential, só que me apercebi que basta existir uma pequena inclinação ( 4 ou 5 por cento) a mesma já não sobe. Será que eu não seleciono o programa adequado ou a trotinete só consegue andar em patamar. Obrigado.
 
Boa tarde, há poucos dias comprei uma trotinete elétrica Xiaomi MI electric scooter essential, só que me apercebi que basta existir uma pequena inclinação ( 4 ou 5 por cento) a mesma já não sobe. Será que eu não seleciono o programa adequado ou a trotinete só consegue andar em patamar. Obrigado.
Não estará na opção eco com a luz verde
 
Boa tarde, há poucos dias comprei uma trotinete elétrica Xiaomi MI electric scooter essential, só que me apercebi que basta existir uma pequena inclinação ( 4 ou 5 por cento) a mesma já não sobe. Será que eu não seleciono o programa adequado ou a trotinete só consegue andar em patamar. Obrigado.
Tens 3 programas de velocidade: Eco, Standard (D) e Sport (S) - dá 2 cliques para mudar o programa. Apenas o modo Sport atinge a velocidade máxima de 20km/h. Comigo ela anda bem em zonas inclinadas, mas vai depender muito do teu peso e de coisas que possas estar a carregar (mochila pesada, etc).
Mas não subir de todo numa inclinação relativamente pequena, isso é estranho. Vê lá se está no modo Sport.
 
Última edição:
Pelo que vejo as novas scooters da Xiaomi são mais ou menos a mesma coisa que a M365 e M365Pro, só com alguns upgrades muito ligeiros quase todos feitos para ser compatível com as novas leis que estão a ser preparadas no UK, nomeadamente os reflectores frontais, traseiros e laterais, o porta matrícula e o farol frontal que é mais potente.

Tirando isso as únicas diferenças são o upgrade no visor que agora é mais informativo, e no caso da 1S passa a ter 3 modos de condução como já acontecia com a M365 Pro.

De resto, bateria, autonomia, força, é tudo igual. 1S = M365 e Pro 2 = M365 Pro.

Nao me expliquei bem...mas era isto que pretendia saber :)

Em breve vou comprar (prenda de natal ou aniversário).....se alguém quiser e poder dar umas dicas agradeço!!! :)
 
Back
Topo