Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Estou a pensar comprar para fazer o trajeto estação universidade, o piso é maioritariamente plano e em alcatrão por isso não há problema com isso! O único motivo pela qual ainda não comprei é porque não sei como guarda la enquanto estou em aulas! Não vejo sítio onde por cadeado!
 
Eu acho que dá para pôr um cadeado daqueles que usamos nas bicicletas na roda de trás presa a um poste ou algo do género mas será alvo de muita curiosidade e possíveis mexidelas, o melhor mesmo é levá-la sempre connosco, eu tenho a minha E-twow aqui no meu gabinete no escritório.
Na tua faculdade não dá para pedir para guardá-la na secretaria? No refeitório? Na portaria? No PBX? Se tiveres aulas sempre na mesma sala, leva-a para a sala, bem dobradinha nem dão por ela.
 
Olá,
A minha m365 chegou hoje ( 5 Fev), comprei dia 12 Janeiro pela ***** (veio da china via priority line).
Fiquei um pouco desiludido ( se calhar pelas expectativas que tinha depois de ter lido muitas boas reviews).
Em termos de construção, nota-sr alguma qualidade ( tendo em conta o preco). A zona dobravel merecia mais atencao pois as "peças" não encaixam na perfeição, deixa uma pequena folga que faz o volante tremer um pouco, isto já com os parafusos bem apertados.
De resto está dentro do melhor que se pode arranjar por estes valores.

Dei a voltinha da praxe e percebi logo que os meus 85kg sao de
mais para a pequena.
A ideia de fazer diariamente casa-trabalho
(20 km total) começou a desvanecer assim que comecei a subir uma estrada com cerca de ~12% de declive, a trotinete sobe mas muito devagar.
 
Ld3Lwgb.png

De que armazém é que preferível comprar, tendo em consideração alfândegas e assim?
 
Olá,
A minha m365 chegou hoje ( 5 Fev), comprei dia 12 Janeiro pela ***** (veio da china via priority line).
Fiquei um pouco desiludido ( se calhar pelas expectativas que tinha depois de ter lido muitas boas reviews).
Em termos de construção, nota-sr alguma qualidade ( tendo em conta o preco). A zona dobravel merecia mais atencao pois as "peças" não encaixam na perfeição, deixa uma pequena folga que faz o volante tremer um pouco, isto já com os parafusos bem apertados.
De resto está dentro do melhor que se pode arranjar por estes valores.

Dei a voltinha da praxe e percebi logo que os meus 85kg sao de
mais para a pequena.
A ideia de fazer diariamente casa-trabalho
(20 km total) começou a desvanecer assim que comecei a subir uma estrada com cerca de ~12% de declive, a trotinete sobe mas muito devagar.

20 km já é puxar demasiado... Eu faço diariamente casa-trabalho (~5 km) e ponho-a a recarregar ao fim de 2 dias (~10 km). A menina abaixo dos 50% de bateria baixa a potência e os declives de que falas ficam-lhe impossíveis sem dar ao pé...
 
Qual o melhor sitio para comprar isto? Repito a questao porque ao fim de 15 dias de ter comprado o sitio de onde comprei lembrou-se de me dizer que afinal nao tem stock e vai devolver o dinheiro. Enfim...
 
Qual o melhor sitio para comprar isto? Repito a questao porque ao fim de 15 dias de ter comprado o sitio de onde comprei lembrou-se de me dizer que afinal nao tem stock e vai devolver o dinheiro. Enfim...
Aconteceu-me o mesmo... Tenho medo de mandar vir de outro lado por causa da alfandeal, esse é o único site seguro chines... Agora nao sei de onde mandar vir
 
Back
Topo