Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Acho que a polícia não implica com o capacete, eu já fiz mais de 1000 kms com a minha (não é Xiaomi) e nunca implicaram comigo e já estiveram parados ao meu lado, já me ultrapassaram, etc.
 
Podes desenvolver um pouco mais? tenho o mesmo problema e alguma curiosidade.


mudando o firmware ganhaas mais potencia no aparelho, principalmente quando a bateria passa dos 60%.

podes perder é autonomia, mas lá está, escolhes o firmware que mais se adapta às tuas necessidades.

quem precisa de mts km em plano, escolhe 1 economico.

quem anda pouco mas com inclinaçoes escolhe 1 potente
 
Uma scooter destas subia do marquês às amoreiras?

Subo a Sidónio Pais todos os dias.
Não consegue é atingir a velocidade máxima (25 km/h). Fica-se ali nos 15-16 km/h...

:D Que caminho alternativo é esse que vai do metro do marquês às amoreiras?

Podes tentar sair do metro em S. Sebastião e ir pela Rua Marquês da Fronteira. Não sobe tanto...
 
Última edição pelo moderador:
Vou comprar agora uma esta sexta feira (23-Nov) na black friday, tenho andado a ver preços entre *****, *****, ebays, Taobao e parece me que vou para ***** daquelas que vêm da Espanha, assim sei que pago só aquele valor e não tenho surpresas! Tem rondado os 360-380€ no final.

Alguém que esteja também interessado que saiba de um melhor negócio? Ou coupões bons na ***** que façam valer a pena! Há uns anos cheguei a comprar uns de 140€ por 70€ no *****
 
Vou comprar agora uma esta sexta feira (23-Nov) na black friday, tenho andado a ver preços entre *****, *****, ebays, Taobao e parece me que vou para ***** daquelas que vêm da Espanha, assim sei que pago só aquele valor e não tenho surpresas! Tem rondado os 360-380€ no final.

Alguém que esteja também interessado que saiba de um melhor negócio? Ou coupões bons na ***** que façam valer a pena! Há uns anos cheguei a comprar uns de 140€ por 70€ no *****
Boas,
É estar atento na medida do possível, por exemplo no dia 11/11 consegui comprar a dita por 260€ na GB. É ver o blackfriday agr..
 
Última edição:
O problema é que esses preços fantásticos na GB da m365 (260€), vêm da china, que levam prai 2 meses a chegar... Ao preço que estão cá, não sei se vale a pena...é esperar ver cá em PT durante o Black Friday...
 
Back
Topo