Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Mas afinal temos que mandar vir os pneus da China ou não?

O meu problema não é comprar da China ou de Portugal, e sim a trotinete em si, não sei porque essa conversa.
 
Isso qualquer idiota sabe. A dúvida era sobre os pneus, se não existem cá em Portugal não deve ser tão fácil ir a uma loja pra trocarem, a única solução é ter pneus de reserva comprados na China.
 
A minha m365 trazia já mais duas rodas extra, encontras rodas em Espanha etc etc, eu hoje fui de casa À faculdade, foram os melhores 6km ever, que sensação boa e relaxante, pena as pessoas andarem nas ciclovias e ainda refilarem quando pedes para se desviarem :D
 
Boas pessoal

Estava a pensar em comprar uma trotinete eléctrica, alguém me sabe dizer se isto a carregar mexe muito com a conta da electricidade ou é mais ou menos como carregar o telemóvel?

Faço uma média de 7/8km (ida e volta) para o trabalho e isto podia ajudar-me na mobilidade, mas queria saber se compensa na fatura da electricidade no fim do mês se tiver de a carregar em casa claro, aliás, essa foi a principal razão pela qual ainda não a comprei. Se alguém me conseguir esclarecer, agradeço ;)
 
Boas pessoal

Estava a pensar em comprar uma trotinete eléctrica, alguém me sabe dizer se isto a carregar mexe muito com a conta da electricidade ou é mais ou menos como carregar o telemóvel?

Faço uma média de 7/8km (ida e volta) para o trabalho e isto podia ajudar-me na mobilidade, mas queria saber se compensa na fatura da electricidade no fim do mês se tiver de a carregar em casa claro, aliás, essa foi a principal razão pela qual ainda não a comprei. Se alguém me conseguir esclarecer, agradeço ;)

A bateria tem 7800 mAh de capacidade. A andar 7-8% por dia, deves ter de recarregar à volta de 35% por dia, pelo que deve ser equivalente a carregar o teu telemóvel uma vez por dia.
 
Última edição pelo moderador:
Alguem recomenda algum sistema anti roubo para a scooter. Gostava comprar uma para me deslocar em lisboa, mas deixa la a solta em frente a um centro comercial nao me agrada nada
 
Se não a deixares agarrada a nada sólido decerto só encontrarás o lugar quando regressares. Provavelmente só um sistema de corrente como o das bicicletas e se não houver na trotinete onde a agarrar soldar-lhe uma peça para esse fim ou fazer-lhe um furo por onde passar a corrente ou cabo.
 
Se não a deixares agarrada a nada sólido decerto só encontrarás o lugar quando regressares. Provavelmente só um sistema de corrente como o das bicicletas e se não houver na trotinete onde a agarrar soldar-lhe uma peça para esse fim ou fazer-lhe um furo por onde passar a corrente ou cabo.

Alguém tem fotos que partilhe de exemplos para me inspirar?
 
o mais simples é simplesmente prender a roda
Portable-Electric-Skateboard-Lock-Disc-Brakes-Wheels-Lock-for-Xiaomi-Mijia-M365-Scooter-Skate-Board-Anti.jpg
 
Boas,

As scooters que são alugadas em Lisboa de que marca são?

Ate a pouco tempo estava inclinado para comprar uma Xiaomi M365, mas entretanto acho que preferia comprar uma bicicleta eléctrica.
Vi está na nearbest.pt
https://m-pt.*****.com/electric-bikes/pp_009380899937.html

Mandar vir daqui evito alfândega, certo? Alguém já encomendou algo parecido? Qual o valor dos portes?

Há algum tópico na ZWAME para mobilidade eléctrica em geral? Este é supostamente dedicado a Xiaomi.
A minha pesquisa não deu em nada :(
 
Boas,

As scooters que são alugadas em Lisboa de que marca são?

Ate a pouco tempo estava inclinado para comprar uma Xiaomi M365, mas entretanto acho que preferia comprar uma bicicleta eléctrica.
Vi está na nearbest.pt
https://m-pt.*****.com/electric-bikes/pp_009380899937.html

Mandar vir daqui evito alfândega, certo? Alguém já encomendou algo parecido? Qual o valor dos portes?

Há algum tópico na ZWAME para mobilidade eléctrica em geral? Este é supostamente dedicado a Xiaomi.
A minha pesquisa não deu em nada :(


As scooters em lisboa sao de varios modelos. A VOI usa por exemplo a ES4, que é uma ninebot es2 mais a bateria extra.
A lime é uma Es1 modificada com bateria extra. A BIRD usada nos estados unidos usa a xiaomi, em breve estará tambem em Lisboa
 
Back
Topo