Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Mafarricos

Power Member
Julgo que seja o melhor local para falar disto ;)


Depois vou colocando mais detalhes sobre a mesma, que não dá para todos os dias andar e ter opinião mais detalhada.
 
Já ando a algum tempo a acompanhar os preços desta beleza mas tenho sempre algum receio com a questão das peças caso seja necessário.

@Mafarricos , no video andaste em superfície mais lisa mas quando experimentares alcatrão e paralelos depois deixa o teu feeback sff

E obrigado pela review! :D
 
Já ando a algum tempo a acompanhar os preços desta beleza mas tenho sempre algum receio com a questão das peças caso seja necessário.

@Mafarricos , no video andaste em superfície mais lisa mas quando experimentares alcatrão e paralelos depois deixa o teu feeback sff

E obrigado pela review! :D
Já andei em paralelo em alcatrão.
Faz tudo.

É claro que no paralelo sem amortecedores, se fores muito tempo ficas com os braços feitos num 8 ;)

Ando a ver se faço um vídeo com as primeiras impressões e depois mais para a frente algo mais detalhado.
A chuva agora não tem ajudado.
 
Perguntei pq na minha zona o que predomina mais é calçadas portuguesas e alcatrão. Ciclo vias é mentira xD

Vou aguardar pelo feedback então!

Cumps! :D
 
Pois, referia-me mais a um alarme para usar em conjunto com o cadeado.

Se até bicicletas de 100€ roubam, o que farão com um brinquedo de 500€.
 
A passear pela Agudela, ando muitas vezes por aí de bicicleta.
Isto é um brinquedo engraçado, mas 500€ ainda é muito dinheiro..
 
Consegue-se comprar neste momento por 365 eur +- ( cod desconto: predicscooter365) na *****...

Sabem me dizer ou dar a opinião, se isto para fazer (casa - terminal barco 2.9 kms / terminal barco - trabalho 8.6 kms ) e depois os mesmos kms no regresso é viável? (nota: posso recarregar no escritório a bateria e não tenho praticamente qualquer inclinação.)...
 
Boas Noites,

Tambem ando inclinado para comprar uma com esse desconto agora tornou-se muito mais interessante .
Pelas reviews que já vi acho que te serve na perfeição.
Já agora se me poderem dar uma ajuda, em relação ás encomandas vindas da china costuma existir problemas de alfandega ??
Sei que existe o metodo China com "Priority Line" - "Spain Express" mas neste caso não existe essa possibilidade so tenho :

Priority Line 35 - 40 business days €1.56
  • Express for Electric Scooter Only 8 - 18 business days €58.85
  • Priority Mail for Electric Scooter Only 35 - 40 business days €1.56

É que á 4 dias estava a venda na ***** pt por 444€ actualmente a 521€ penso que justifica mandar vir da china por 365€ estamos a falar de 150€ de diferença.
Alguem pode dar ai uma ajuda antes que este desconto acabe !!???

Parabens pela review Mafarricos grande ajuda na minha decisão.


Obrigado
 
Última edição:
Realmente parece um brinquedo engraçado e bastante prático.
Por agora não preciso mas vou ficar de olho que para ir para o trabalho será bem porreiro
 
Correção visto que não me deixa editar...

Tambem ando inclinado para comprar uma com esse desconto agora tornou-se muito mais interessante .
Pelas reviews que já vi acho que te serve na perfeição.
Já agora se me poderem dar uma ajuda, em relação ás encomandas vindas da china costuma existir problemas de alfandega ??
Sei que existe o metodo China com "Priority Line" - "Spain Express" mas neste caso não existe essa possibilidade so tenho :


warehouse CH:

Priority Line 35 - 40 business days €1.56
  • Express for Electric Scooter Only 8 - 18 business days €58.85
  • Priority Mail for Electric Scooter Only 35 - 40 business days €1.56
ou

warehouse HK:


Standard Shipping 15 - 20 business days €0.00

-Express for Electric Scooter Only 15 - 20 business days€0.00

É que á 4 dias estava a venda na ***** pt por 444€ actualmente a 521€ penso que justifica mandar vir da china por 365€ ou HK por 382€ estamos a falar de +/-150€ de diferença.

Alguem pode dar ai uma ajuda antes que este desconto acabe !!???

Parabens pela review Mafarricos grande ajuda na minha decisão.


Obrigado
 
Deixo te aqui uma nota.

Pelo site PT da ***** a versão em branco fica em 440 eur, sendo assim fica só com uma diferença de 75 eur, para 2 anos de garantia e envio para Espanha caso exista algum problema... Compensará?

edit:

mas parece que depois são mais 50 eur de portes... baaahhhh... só aparece o express não o priority mail...

20pyaoj.jpg
 
Última edição:
Boas Tardes,

Acabei de comprar na Werehouse HK com este Código de Desconto: XMHK01 e a este preço €373.79 com mais 8€ de seguro com envio gratis.

Agora é esperar 10 - 20 dias uteis.

Acabou por ficar mais caro em +/-15€ do que na warehouse CH mas visto que demorava entre 35 - 40 dias uteis preferi a HK.

Depois informo sobre o assunto como chegou e a minha opinião.

Obrigado pela ajuda :D
 
Back
Topo