Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Quais as melhores até que preço e para que fins?

É que uma M365 pode ser a melhor em termos de portabilidade, mas em conforto e andamento fica a anos luz de uma dual motor.
 
Tens toda a razão, quando fiz a pergunta era no sentido qual a melhor.....da Xiaomi.

Irei utilizar 90% do tempo em terreno plano e "liso"......ocasionalmente com alguma elevação e em "calçada".

Qual a melhor das melhores?
Qual a melhor Xiaomi?
Qual a melhor até 500€?

Obrigado!
 
Esse preço é muito bom. Eu comprei uma recentemente e gosto muito. Alterei o firmware então dá 34kmh quando completamente carregada.

É despachada e tem força nas subidas. Claro que andares sempre a abrir a autonomia vai sofrer, mas nunca fazes menos que 20km.
 
Tens toda a razão, quando fiz a pergunta era no sentido qual a melhor.....da Xiaomi.

Irei utilizar 90% do tempo em terreno plano e "liso"......ocasionalmente com alguma elevação e em "calçada".

Qual a melhor das melhores?
Qual a melhor Xiaomi?
Qual a melhor até 500€?

Obrigado!
A pro2 até esse valor é a melhor escolha!
 
Está errado amigo.

Eu comprei uma PRO 2 há pouco tempo e também tenho trackers. [emoji846]

Vou corrigir o que disse no entanto, o mais barato foram 446€ numa loja nacional que não posso mencionar o nome.
 
Em chuva não costumo usar. Nem com a bicicleta elétrica nem com a trotinete. Mas a bicicleta tem mais estabilidade em chuva no entanto é recomendado que nem uma nem outra andem à chuva, pelo que evito ao máximo.
 
Uso a minha à chuva sem problemas. Uso um protetor de silicone para cobrir o ecrã e tem funcionado muito bem assim. Claro que tem que haver uma adaptação da condução mediante as condições climatéricas. Ajuda o facto de a utilizar exclusivamente em ciclovias.
 
Alôs

Acabei de comprar a xiaomi mi pro 2

Pelo que tenho visto nas review n deve ter problema numa subida como na Rua Mouzinho de Albuquerque...

Alguém com alguma experiência neste tipo de ruas?

Vivo na General roçadas, e trabalho no parque das nações. A minha ideia era apanhar a ciclovia na infante dom Henrique .

Ou sugerem um percurso alternativo?

Thanks [emoji1317]
 
Tenho uma pro 2 e sei que vai subir essa rua sem dificuldade (pelo menos a 15km/h em modo Sport).

Se flashares com firmware mais potente ainda mais rápido subirá.
 
Malta, que limites de corrente consideram seguros para uma Xiaomi 1S?
Por defeito são 7/14/20A em Eco/Drive/Sport. Estava a pensar colocar 25 (li em um ou outro lugar valores a rondar os 25/27). Alguém tem experiência?
 
Olá pessoal acabei de comprar uma pro 2 ,como faço para meter a dar mais velocidade, para agora estou a gostar bastante da experiência
 
Back
Topo