Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Bom dia. Ando a ver preços da Pro2 para poder fazer percursos casa trabalho e casa ginásio (cerca de 10km/dia). Pelo que percebi os valores rondam os 400 euros. Existe alguma loja (nacional ou não) onde a consiga comprar por um valor inferior? Ainda estou um pouco reticente pois não sei se realmente lhe darei o devido uso.
 
Comprei na Amazon a 450, já vi na amazon entre os 425 e os 475, em lojas online "chinesas" consegues nos 325-350.

Eu faço 5km cada viagem, sempre em reta.....adoro.
 
Comprei na Amazon a 450, já vi na amazon entre os 425 e os 475, em lojas online "chinesas" consegues nos 325-350.

Eu faço 5km cada viagem, sempre em reta.....adoro.
Em lojas chinesas não encontro a menos de 390/400. Se calhar estou a procurar no sitio errado. Para quem não tem ciclovias, numa utilização em meio urbano, circulam pelos passeios ou na via de transito?
 
Em calçada acho "péssima" a experiencia!

Em lojas chineses ha sempre cupoes pra usar, pesquisa grupos no facebook "descontos cupões"
 
Consigo uma 1S a 235 aproximadamente. É bom negócio? Não tem assim tanta diferença para a Pro2 pois não? Também é possível nesta alterar o firmware para alterar a velocidade máxima?
 
Eu tenho uma PRO 2 alterada e não quero outra coisa. Se quiseres dar só umas voltinhas tranquilas sem explorar muito a parte "desportiva" da coisa a 1S é mais do que suficiente.

Confirmo esse preço da PRO 2 e realmente era muito bom.
 
Alguém tem alguma ideia de algum local na zona de Coimbra onde troquem os pneus da trotinete?

É que estive a ver uns vídeos e para além de ser complicado, não tenho metade do material que é necessário...😒
 
alguém me sabe indiciar uma trotinete que tenha força suficiente para subir rampas acentuadas? Tenho 82Kg/1.83m. Andava a ver a xiaomi 1s e a xiaomi pro 2 diferença de 100€ entre ambas, compensa a diferença de valor? Ambas dão para subir rampas acentuadas? Ou em qualquer uma delas terei de desbloquear o FW para alterar a potencia?
 
(Tenho a Xiaomi Pro 2) Tenho 1,80 e 90kg...92 vá, mas só uso em reta (local onde moro é assim, tenho essa felicidade) uso-a de origem sem qualquer stress, faço habitualmente uma pequena rampa de 70/80m com alguma inclinação e é sem stress
 
Boa noite possuo uam mi365 e gostaria de saber como posso fazer para guardar as gravações online (online storage) ou num disco rígido de computador

Cumprimentos
 
Só hoje é que reparei que a Norauto vende trotinetes e acessórios para as mesmas... confesso que me sinto mesmo burro! 🤦

Alguém sabe se eles lá também trocam pneus das trotinetes?
 
alguém me sabe indiciar uma trotinete que tenha força suficiente para subir rampas acentuadas? Tenho 82Kg/1.83m. Andava a ver a xiaomi 1s e a xiaomi pro 2 diferença de 100€ entre ambas, compensa a diferença de valor? Ambas dão para subir rampas acentuadas? Ou em qualquer uma delas terei de desbloquear o FW para alterar a potencia?
Mais vale comprares a Pro 2 e ficas descansado. Eu tenho uma.

Mais vale isso do que comprares a 1S e depois ficares sempre com o bichinho de que mais valia ter comprado a outra para ter mais força nas subidas.

Obviamente que o ideal é ter o melhor dos dois mundos, isto é, Pro 2 com um bom CFW.
 
Bom dia!
Vivo numa vila da zona centro e onde o paralelo é predominante. Tem algumas zonas de alcatrão, mas para ir para o trabalho apanho sempre um bom bocado de paralelo e inclusive a subir (deve ter cerca de 8% de inclinação).

Tenho 1,77 e 70 kg, queria saber se a pro 2 é uma boa alternativa para mim, se existem outras opções com maior amortecimento (devido aos paralelos) ou se não vale a pena sequer pensar em comprar uma vez que o meu orçamento no máximo são 400€ e por este valor talvez não arranje nada com amortecimento suficiente para aquilo que necessito.

DEsde já obrigado
 
Viva, ando à procura de uma trotinete para me deslocar em cidade, possivelmente com alguma inclinação (superior a 10º).

Que aconselham até 600 euros? eu vi a pro 2 mas não sei se nas subidas me convence. Peso neste momento 90 quilos e meço 1,85m.

@Zngya que alteração foi essa que fizeste de modo a deixá-la mais rápida?

Obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo