1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Score Baixo

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Cidades, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 869)

1. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

O score do meu sistema não está um bocado baixo?
    É a maquina que está no my system

A instalação do windows tem 3 dias, não tenho nenhuns tweeks

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Esse CPU está a estragar-te o score com um C2D subias esse score e muito;)

3. Cidades

mas para isso tenho que comprar uma MB nova, estava pensar num Q9450
    que achas?
    e que MB recomendas que esteja ao mesmo nivel da que tenho actualmente?

4. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

E8400 rapaz, tiras mais dele.
    quanto a mb's depende dos extras que queiras nelas, mas aconselhava a dfi lanparty dk p35 ou uma variação da p5k.

cumps

5. Cidades

a mb tem que ter pelo menos 6 SATAs, 1 IDE, boa capacidade de overclock, ser compativel com a arquitectura 45nm, bom som onboard...

para processador nao compensa mais comprar um quad e overclockar um bocadinho?

6. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

se fores para quads compensa mais o q6600, overclocka mais, os E8400 conseguem bater os 4ghz estáveis na boa (tb depende da sorte no batch). Os q9450 dificilmente os passarás dos 3.5ghz se chegares a tanto, os q6600 andam entre os 3.6 e os 4ghz tb dependendo do batch e do cooling.

penso k a dfi tenha isso tudo, mas há uma boa forma de veres->vais ao site e ves as especificações.

cumps

7. Cidades

o shrink e os 4mb de cache a mais não fazem diferença no processador?

8. rav3n

rav3n Power Member

pelo que tenho visto os 45nm dual core rendem bastante, mas os quad nem por isso, pode ser que seja problema das boards

para já mais vale ir para um q6600 G0

9. Cidades

ainda devo esperar mais algum tempo para ver como isto desenvolve, o meu sistema não está assim tao mal, ainda da para aguentar uns tempos

10. rav3n

rav3n Power Member

tu é que te queixaste do score :D

procura um c2d baratinho que faça 3GHz que isso dispara

11. Cidades

pois, mas ainda vai desenrascando:007:.. prefiro esperar mais um tempinho e comprar uns compontes fixes.

Partilhar esta Página