Score mt baixa

NetOholik

Power Member
Boas tenho uma placa gráfica Nvidia Gforce 6600 e o vista da-me a pontuação de 3.3 a nivel gráfico , ja instalei os drivers e continua na mesma.
Sugestões ?
E ja agora alguem conhece um programa que faça o mesmo que o partition magic mas no vista ? precisava de mudar o tamanho de uma partição e o partition magic nem arranca no vista.

Cump.
 
Não sei... na minha 7600GT XXX dá me um score de 5.9... a tua é apenas uma 6600? não é GT? e é de 128 ou 256 Mb? é que se for a normal 6600 128Mb é capaz de estar certo...
 
Não precisas do Partition Magic no Vista :D
Procura o Computer Management->DiskManagement e... brinca à vontade. Já fiz vários testes até na partição do Vista e tudo correu bem.
 
O Vista deu 4,3 à minha x1600 mobility em Gaming Perfomance, mas apenas 3,3 na Perfomance do Aero... go figure.

Ya , estas mais o menos como eu , tenho no gaming 4.7 e no aero 3.2 , com uma X1600 Mobile , tb não perçebo .
tenho colega com uma x1400 Mobile tem mais score que eu a correr o Aero , sera da verção do vista , eu tenho o Business e ele o Ultimate . ja testei com os drivers da microsoft e os da Ati , e a mesma coisa.
 
7600GT --> 5.9..

Sway
acho que nao ha um máximo.. tipo 5.0 acho que era o máximo a saida do vista ou coisa do ggenero..... a medida que saem CPU's novos , o score vai aumentando.. se calhar daqui a 10 anos se voltassemos ao vista tinhamos 20.0 :D
isto sendo que 5.0 ou mais e o melhor para correr o vista..
 
Back
Topo