1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Score mt baixa

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NetOholik, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1566)

1. NetOholik

NetOholik Power Member

Boas tenho uma placa gráfica Nvidia Gforce 6600 e o vista da-me a pontuação de 3.3 a nivel gráfico , ja instalei os drivers e continua na mesma.
    Sugestões ?
    E ja agora alguem conhece um programa que faça o mesmo que o partition magic mas no vista ? precisava de mudar o tamanho de uma partição e o partition magic nem arranca no vista.

Cump.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Não sei... na minha 7600GT XXX dá me um score de 5.9... a tua é apenas uma 6600? não é GT? e é de 128 ou 256 Mb? é que se for a normal 6600 128Mb é capaz de estar certo...

3. zlhatos

zlhatos Power Member

eu obtive 4.4 c/ asus nvidia 6600gt 128ddr3 ( p4. 3.4 lga775 1gb ddr2 533)

4. Mitch

Mitch Banido

eu tenho 5.9 com a minha ATI 9500 128MB...

5. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

É suposto uma 9600xt ter 4.0 em Graphics e 3.8 em Gaming Graphics?

6. flak

flak Power Member

é o que a minha tira ;)

lol?

7. Mitch

Mitch Banido

não é lol nenhum, é o que acontece...

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Com que versão do Vista? Os socres variam de realease para release.
    Esse score é bue estranho.... com uma x1600 mobile tenho 4.7 em jogos e é bem melhor que uma 9500.

9. Mitch

Mitch Banido

Vista Business.

10. flak

flak Power Member

Importas-te de meter aqui o screenshot? e já agora aproveita e faz o bugreport à Microsoft.

11. Mitch

Mitch Banido

desconfio que estamos a falar de coisas diferentes, então.
    tenho 5.9 no graphics e 3.4 no gaming graphics.

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu tenho com uma X1600 mobile 4,7 no gaming e 4,2 no aero.

13. Evil_Master

Evil_Master Power Member

bug, impossível isso estar certo

14. exprimentei uma 9250 de 256mb, e deu 1.0 :( agora vou testar uma 9600 de 256mb ainda nao instalei as drives mas tb ficou com 1.0

15. yOURsELF

yOURsELF Power Member

O Vista deu 4,3 à minha x1600 mobility em Gaming Perfomance, mas apenas 3,3 na Perfomance do Aero... go figure.

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu tenho 5.9 e 5.9.

qual é o maximo?

17. Darkon[PT]

Darkon[PT] Power Member

Ya , estas mais o menos como eu , tenho no gaming 4.7 e no aero 3.2 , com uma X1600 Mobile , tb não perçebo .
    tenho colega com uma x1400 Mobile tem mais score que eu a correr o Aero , sera da verção do vista , eu tenho o Business e ele o Ultimate . ja testei com os drivers da microsoft e os da Ati , e a mesma coisa.

18. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

7600GT --> 5.9..

Sway
    acho que nao ha um máximo.. tipo 5.0 acho que era o máximo a saida do vista ou coisa do ggenero..... a medida que saem CPU's novos , o score vai aumentando.. se calhar daqui a 10 anos se voltassemos ao vista tinhamos 20.0 :D
    isto sendo que 5.0 ou mais e o melhor para correr o vista..

Partilhar esta Página