1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Score muito baixo? PS: Atenção que uso o Xp64

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Arrakis_Dune, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1211)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Boas pessoal, clocar o conroe depois da ajuda do kayaker foi fácil, mas neste momento estou preocupado com o score, visto existir um user com um conroe a 2150 mhz salvo erro ou similar e com um score = ou superior ao que eu obtive no 3dmark 2001 por exemplo. Antes de mais aqui fica um screen

O sistema está estavel, e fico na dúvida se o score, que na minha opinião poderia ser um pouco mais alto, não se deverá ao WOW, devido a emulação dos programas nativos de 32 bits, coisa que acontece nos 3dmark todos

Desde já agradeço a ajuda, como sp :)

[[]]'s

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem se fosse num Windows normal dizia-te que tens aí alguma coisa MUITO mal... Com menos gráfica e menos CPU (O meu sistema) eu saco mais, portanto axo k devias tar a sacar pelo menos uns 40K...

3. Arrakis_Dune

Boas god, algumas ideias para melhorar isto?

Abraços

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

provavelmente esse score será por teres o xp64bit.... deve de ser bem mais pesado que o 32bit

já eu notei bem a diferença de passar do win2k com sigle vga, para xp @ sli... que ficou praticamente na mesma em relação ao score... quanto mais com o 64bit... (nota: tou a especular, já que não conheço o xp64)

se puderes, tenta testar com um disco à parte com o xp32. terás melhor base de comparação.

5. Swat

Swat I Folded Myself

Eu digo-te 3d mark 01 no X64 é para esquecer... eu perdi quase 3k em relação ao X86

6. PJ

PJ Power Member

Bem, eu com X1600XT e com um 148 consigo 30200 Marks em 2k1 e 01, em relação ao teu sistema não sei, mas para tirares 40k eu acho que o meu tb deve ter alguma coisa de muito mal, ou a GS tem 16 pipes? Cumps

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

unhas... eu com o 165 a 2900mhz e a GS (12 pipes) faço 36k. quando me voltar a fazer aos bench vai ser com o 146 e com uma 7600GT (sim 7600, trocaram-ma sem € pla GS) e o objectivo é ficar o mais proximo possivel - senão pasar mesmo - dos 40k tudo a AR.

Arrakis, antes de tirares conclusoes ou de fazeres o que quer que seja, corre isso num windows acabado de instalar, é impossivel saber o estado em q o teu windows está e como tal é impossivel perceber se está aí algo de errado ou se realmente é do SO.

boa sorte!

8. Arrakis_Dune

O unico prob é que instalei este antes de ir para a lan LOL, logo não está ha muito time instalado e nem o tenho usado muito :|

Danka desde já pelas respostas.. Estou um pouco desanimado :|

Bahh... Tens alguns conselhos ou têm que me possam dar? Obrigado mais uma vez

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

pra já instalavas o xp dos comuns mortais :P

lol

10. Arrakis_Dune

Bahhh, não curto a estabilidade, mas posso sp tentar :|

Dual boot rula :)

11. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

O Windows 64bits é muito mais pesado que o de 32bits pode ser o que causou o score tão baixo eu não precebo muito destas coisas e para fazer grandes benchmarks precisa-se de um bom kit de unhas :P como o sway disse.. (que eu não o tenho:( )
    Cumpz...

Última edição: 28 de Setembro de 2006
  12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

33k faço eu com a 7300GT so com 50mhz de OC na grafica e o E6400 só a 3200mhz :D

com a 7300GT ja com mais OC vou kuase nos 38K mas com CPU tb a 3500mhz .

isso passa-se ai alguma coisa , tb nao deve ter tweaks nenhuns mas mesmo assim o score esta baixo.

cumps

13. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Eu faço 32.000 no 3dmark2001 devido à velocidade de relógio baixa do meu conroe e o 3dmark2001 e o Aquamark são muito sensíveis aos MHz dos CPUs. Por exemplo no 3dmark2005 já consigo fazer mais de 9.000 e no 3dmark 2006 faço mais de 5.700, pelo que parece-me que é o CPU a limitar o score no 3dmark2001. Por isso para saberes se tens o sistema bem configurado e se a placa rende o que devia não faças testes muito dependentes do cPU, faz antes testes muito dependentes da gráfica. POr isso corre o 3dmark2005 e 2006 e vê o que obtens e dá aqui ao pessoal para comentarmos :)

14. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep , o ideal para testar a grafica é mesmo o 3dmark 2005 .

o 2001 ja tem a ver com kits unhas , tweaks , e mtos Mhz :D
    cumps

15. PJ

PJ Power Member

Pois, farto de andar às voltas com o SO ando eu, além do mais nem tenho tido muito tempo para isso. Mas Sway, claro que com dual-core o resultado seja maior não é verdade?

Estive a comparar resultados agora e estou em 3º lugar do rank, ao que parece não é tão mau quanto isso...

Cumps

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o facto base, conclui-se, é que a x1600xt nao é nada de especial no que a 3dmark toca. de qlq forma um x2 em XP perde para um single em 2k dê por onde der... ainda por cima a 2900, é mesmo da gráfica. (eu fiz v-mod e estava mesmo no máximo a ar, alias, nunca vi um core tao alto como o que eu tinha)

arrakis, sendo que esse XP nao é assim tão antigo então a unica sugestão é mesmo a de tentares um 32bits. (mas nao faças o "tweak" mais basico do mundo de pores a skin classica, deixa estar em normal)

17. pr0p

pr0p Power Member

Faço 35k com a minha 7600gt em default e o cpu a (350*9),sem dual channel.

Partilhar esta Página