scores duviduosos....

Hellseeker

Power Member
então é assim, eu tenho uma radeon 9600pro(versão "capada") e decidi fazer-lhe overclock, não se preocupem com o cooling porque ela está bem refrigerada, e tive este score

a minha duvida é se este score não estará um pouco aldrabado, até porque a minha 9600pro fica á frente de uma 9600XT
 
ops tinha-me esquecido de completamente de postar

1º de tudo obrigado pela reply, mas olha uma coisa, o meu processador é um celeron 2.9(256 de cache) que provavelmente até um p3 bem artilhado o supera em desempenho, quanto mais um AMD, e as memórias são duas twinmos de 512....o meu espanto é como uma 9600pro, capada ainda por cima, consegue superar uma x1600pro...
 
Mas a verdade tb é que esses scores não são muito de confiar.

Tenta procurar por systems que tenham tb uma 9600pro e vê.

Por exemplo tens o HWBOT...deve ter lá muitos scores.

abraço
 
Ora explica lá isso melhor... Capada? E diz-me q tipo de refrigeração estás a utilizar, pois não encontro maneira de substituir o meu stock coller:mad::mad:
 
Ora explica lá isso melhor... Capada? E diz-me q tipo de refrigeração estás a utilizar, pois não encontro maneira de substituir o meu stock coller:mad::mad:

nas radeons 9600pro fizeram 2 versões, as de alto desempenho(para a altura) que tinham os clocks a 400 no core e 600 nas memórias e depois vieram as 9600pro que são as de menor desempenho, como a minha, que muitos dizem que são as 9500 mas com bios mod e que têm o core a 400 e memórias a 600, isto se não me engano....

bem para a refrigerar estou a usar uns quantos memsinks(atenção que as memórias dependendo do tamanho podem ter de levar 2 sinks), arranjei 2 parafusos finos e em 4 porcas, com 2 das porcas apertei o cooler e com as outras duas prendi uma vent de 40mm(com os buracos dos parafusos alargados, porque não alinhavam correctamente) deu nisto
depois talvez venha a cortar os cantos não usados, logo se vê....
 
Última edição:
Back
Topo