[Scratch-Build] Caixa MDF by tuniq/ikyr9999

Boas..

Eu sou o tal "colega" que o tuniq referenciou no tópico anterior. Ele esteve ausente no fim-de-semana de modo que sou eu, desta vez, que vou postar as imagens dos desenhos finais (rigorosos).
Como ele disse nós tivemos que fazer umas alterações ao plano original pq a largura da parte da frente final era demasiado pequena, por tanto irá ficar com este aspecto.

Lateral (aberta)
lateralzf6.jpg


Cima



Frente
http://img370.imageshack.us/my.php?image=frentefinalkb9.jpg
http://g.imageshack.us/img370/frentefinalkb9.jpg/1/
frentefinalkb9zq9.jpg


Trás



P.S. Os desenhos não estão à escala, são apenas para indicar as medidas

Cumprimentos
 
Última edição:
Também acho que isso desenhado em 3D dá outro apelo.

Falta mais uma ou outra coisa mas vai no bom caminho


Mas as imagens violam as regras deste forum, elas têm de ter no máximo 800x600 em direct link. Vê aqui.
Corta as imagens para tirar o que não é preciso e baixa a resolução delas.

Fica bem
 
Agora sim isto está a começar a ficar porreiro. Um projecto 3D muda tudo :p Vai ficar muito fixe, sem dúvida.

Até tens jeitinho para o Sketchup :p (Não precisas de fazer um printscreen, basta fazeres- File- Export- 2d Movie; que vai fazer uma imagem, com boa resolução).

Ficamos à espera!
 
Agora sim isto está a começar a ficar porreiro. Um projecto 3D muda tudo :p Vai ficar muito fixe, sem dúvida.

Até tens jeitinho para o Sketchup :p (Não precisas de fazer um printscreen, basta fazeres- File- Export- 2d Movie; que vai fazer uma imagem, com boa resolução).

Ficamos à espera!

Opá, foi (sinceramente) o primeiro projecto que fiz no SketchUp..Aliás foram só dores de cabeça! :P
Por acaso nem sabia que dava para fazer isso, e, já agora, obrigado!

jjooll -- obrigado pelo aviso, acho que assim já está aceitável.

Cumps

Ikyr
 
Novidades !!
Material já cortado pela CNC pronto para lixar e dar os últimos retoques :P

Deve chegar "cá" no final desta semana tal como o resto do material

Umas fotos:
(click para ver maior)

- Parte da frente acabada de sair da CNC:



- Parte da frente (com sobras):


- Teste com motherboard:



- Teste com motherboard e psu:


- Teste dos buracos 3.25"



- Teste com psu:


- Protecções para o envio:


- Pronta a ser enviada:


Já agora, todos os cortes e programação da máquina de CNC foram realizados por: jjooll
OBRIGADO ! :D


Cumps,
tuniq
 
Última edição:
Sim senhora, parece-me bem encaminhado:D


Certamente que teremos novidades breves , e das boas.



Uma opinião pessoal se me permites, eu preferia que as imagens tivessem em direct link a 800x600. E centradas:x2:

Acho que é mais prático e a qualidade delas não é tão elevada que justifique uma ampliação.
É a minha modesta opinião.


Fiquem bem!
 
parece que está a ir bem o prjecto! :D
continuem!

acho melhor e mais pratico para nos colocares as imagens no forum a uma resolução aceitavel (640*480)

Cumps ;)
 
Por motivos pessoais, este fim-de-semana não vai dar para realizar qualquer trabalho. Por isso, só na próxima semana é que devemos começar a trabalhar :rolleyes:

Talvez seja possivel esta sexta-feira fazer qualquer coisa ... Depois digo-vos ;)


Cumps,
tuniq
 
Boas,

Foram hoje encomendadas algumas peças para a caixa, nomeadamente:

-Revoltec Neon Kit 30cm Double UV

-ACRYAN MESHXPANEL 500MM X 500MM BLACK

-GRELHA VENTOÍNHA 120X120MM

-ACRYAN - ACRYLPANEL 5MM GREEN

Teve que ser alterada a grelha por falta de orçamento :P. De qq maneira estas vão ficar muito bem até porque vamos pintar de verde.

Amanhã, (sexta), vamos ao Leroy Merlin comprar o resto das peças que vão compor a "caixa" propriamente dita.

Esperem por novidades !

Cumps,

Ikyr
 
Back
Topo