[Scratch-Build] Caixa MDF by tuniq/ikyr9999

Está bastante bom, gosto de trabalho feitos em madeira, mas eu não sou capaz de o fazer gosto mais de metal:D.
Em madeira ficam brutais mesmo, é tipo old school
icon6.gif


continuação de um bom trabalho:D
 
Boas,

Como prometido, hoje começei a pintura. Devo dizer já que isto é muito mais complicado que parece. Foi um trabalhão passar apenas o que estava em vegetal para a placa de MDF.

Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui fica:


04122008388ba4.jpg


04122008389yc0.jpg


04122008390rs4.jpg


04122008391ia9.jpg


Foi o que consegui fazer hoje. Amanhã há mais.

Cumps,

Ikyr
 
Entao ele não devia ter pintado primeiro tudo a preto, e só depois comecar a pintar o branco e o verde por cima do preto?


Poderia optar por ter feito assim, mas o problema é que o preto cobre facilmente o branco, e o contrário já não se verifica. Para além de que se tivesse pintado tudo de preto iria ser muito mais difícil passar para lá o desenho.

De qualquer das maneiras vai tudo dar ao mesmo..;)

Cumps,

Ikyr

P.S. Vou recomeçar agora a pintura mais novidades daqui a umas horas. Lanço-vos uma questão:

Eu tenho dois tipos de preto. Como sabem esta cor vais ser a mais predominante na caixa. Tenho um preto mate, (sem brilho nenhum), e um preto com efeito lacrado, (com algum brilho, mas não exagerado).
A pergunta é esta:

Se fosse a vossa caixa qual dos pretos utilizariam ? ---Waiting for answers---
 
Última edição:
Está bom o desenho, no entanto devias ter dado betume no MDF.Isso para criar uma base em condições senão isso ao fim de algum tempo ainda começa a cascar. Só depois fazias essas pinturas.


Agora que já está dá pelo menos um demão de verniz por cima disso.


Fica bem e boa continuação.
 
Back
Topo