[Scratch-Build] Caixa MDF by tuniq/ikyr9999

Está bom o desenho, no entanto devias ter dado betume no MDF.Isso para criar uma base em condições senão isso ao fim de algum tempo ainda começa a cascar. Só depois fazias essas pinturas.


Agora que já está dá pelo menos um demão de verniz por cima disso.


Fica bem e boa continuação.

Eu antes de pintar realizei algumas experiencias, e não me pareceu que a tinta ficou mal. Aliás, eu comprei tinta própria para madeira. Mas é sempre bom ouvir opiniões de quem é mais experiente.

Em relação ao verniz já tinha pensado nisso..Vou aplicar uma ou duas demãos.

De resto, obrigado a todos os que têm acompanhado o projecto e que o valorizam.

Cumps,

Ikyr

P.S. Hoje, segunda, vai ser, quase, impossível fazer alguma coisa por motivos pessoais. No entanto amanhã garanto novidades.
 
Boas,

Como prometido, hoje posto uma foto do trabalho de hoje. Não é muito mas foi o que consegui. O projecto ficará em stand-by até ao final da proxima semana, por motivos profissionais:




Cumps,

Ikyr
 
Finalmente acabei as pinturas mais precisas.

Voilá:

14122008398ym8.jpg



Aproveito para dizer que fui, ontem, buscar um presente para a caixa. :D

13122008397vy2.jpg



Mais novidades logo !

Cumps,

Ikyr
 
Boas,

Finalmente acabei a minha lateral ! Aqui fica:

19122008400jo6.jpg


Como podem ver nesta fotografia, a pintura ficou muito pouco homogénia. Para corrigir isso utilizei um verniz para madeiras aquoso. Há uma faxa à esquerda já com verniz para verem como fica muito melhor.

19122008401gj4.jpg


Tira da após a 1ª aplicação de verniz

Na terça vão haver notícias sobre a "caixa" propriamente dita. Agora de férias vamos ter mais tempo.

Cumps,

Ikyr
 
tirai fotos gerais para ver como está a ficar tudo

Essas tão uns posts atrás. Como as férias só começaram agora, só agora é uqe estamos a planear o que vamos fazer. Em principio, na segunda-feita vamos recomeçar os trabalhos. A unica parte que foi avançando foi a lateral do ikyr mais nada.
 
Back
Topo