• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Screen CLEVO N850HK1 PREMIUM

barrakeiro

Suspenso
Bom dia, estou a pensar comprar um portatil novo, fiquei bastante interessado no Clevo N850HK1, mas quando fui ao site para comprar apareceu-me lá o PREMIUM tambem, qual é a diferença? A unica que encontrei foi no ecrã, um tem 15.6" (16:9) LED FHD (1920x1080) Matte Anti-Glare e no outro tem Ecrã: 15.6" (16:9) LED FHD (1920x1080) 72% NTSC Matte.

Existe alguma diferença relevante entre eles? compensa comprar o premium? porque o preço é igual.
Obrigado pela ajuda.
 
Eu vi na clevo Center, acho que é uma casa normal, os preços sao bons e foi onde encontrei as peças que eu queria. já agora o que mudavam desta escolha?

RAM: 16GB DDR4 2400MHZ CRUCIAL ( 1 X 16GB )

SSD M.2: SSD SAMSUNG SM961 256GB M.2 PCIE NVME

wireless: KILLER 1535 AC WIRELESS LAN + BLUETOOTH4.0

destina-se para ver series e jogar os jogos mais recentes.
 
Eu vi na clevo Center, acho que é uma casa normal, os preços sao bons e foi onde encontrei as peças que eu queria. já agora o que mudavam desta escolha?

RAM: 16GB DDR4 2400MHZ CRUCIAL ( 1 X 16GB )

SSD M.2: SSD SAMSUNG SM961 256GB M.2 PCIE NVME

wireless: KILLER 1535 AC WIRELESS LAN + BLUETOOTH4.0

destina-se para ver series e jogar os jogos mais recentes.
Google: <nome dessa loja> queixa e vê o feedback dela.. Nada positivo..
 
A diferença de um ecrã para o outro está na luminosidade (250cd/m2 vs 300cd/m2) e no NTSC (45% vs 72%). Para criação multimédia compensa o segundo.
Por acaso já procurei no site da ***** e não vi a opção do monitor de 72% NTSC. Será que ficava caro fazer a alteração de monitor?
 
Essa opção não há na Clevo, essa loja lá de cima deve estar a fazer isso por trás e sendo assim podes fazer em qualquer sitio. Esse ecrã 72% NTSC é o mesmo que os P600, o valor deve rondar os 90 a 100€. O ideal é contactares a ***** a ver o que dizem.
 
Essa Clevo Center deve seguir a linha de várias lojas que vão mudando de nome em pouco tempo, sinceramente, actualmente não aconselho comprar Clevos, principalmente se a origem vier de lojas do Porto em que deve vir tudo do mesmo vendedor mas que por algum motivo já mudou de nome diversas vezes. Nenhuma delas me responde a pedidos de assistência, só para venda!
Estou mesmo desagradado, pelo que, neste momento, desaconselho vivamente a compra nessas lojas.
 
Essa Clevo Center deve seguir a linha de várias lojas que vão mudando de nome em pouco tempo, sinceramente, actualmente não aconselho comprar Clevos, principalmente se a origem vier de lojas do Porto em que deve vir tudo do mesmo vendedor mas que por algum motivo já mudou de nome diversas vezes. Nenhuma delas me responde a pedidos de assistência, só para venda!
Estou mesmo desagradado, pelo que, neste momento, desaconselho vivamente a compra nessas lojas.

No Porto que me lembre só tiveste duas lojas a vender CLEVO.
Uma fechou e ficou essa que já deve ter uns 4 anos.
Por isso não tens assim tantas lojas a abrir e a fechar e a mudar de nome...

Todas as marcas que vendem CLEVO podem comprar em revendedores ou directo à CLEVO se tiverem "estofo" para isso, esse facto não muda nada em relação à qualidade do produto.

Como já disse noutro post a qualidade do produto e assistência é proporcional à qualidade da marca que escolhes para comprar. Tens umas quantas em Portugal e muitas na Europa. O ideal é escolherem a marca que confiam mais e que acham que faz um melhor trabalho.
 
Back
Topo