1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Screen Refresh Rate - Ecra Deslocado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ViperGoldMine, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1482)

1. ViperGoldMine

ViperGoldMine Power Member

Estou a usar a versão Beta do Win7 e tenho aqui um pequeno problema que espero que me ajudem a resolver.

Costumo ter a "Screen Refresh Rate" nos 75 hertz, por isso, ao instalar o 7 foi das primeiras coisas que fiz. O problema è que o meu monitor (lcd) fica com a imagem deslocada para a esquerda.

À esquerda fica com parte da imagem cortada, e á direita fica espaço em preto inutilizável.

O meu monitor è o Samsung SyncMaster 172v, e a placa gráfica è a Nvidia 8600 GTS 512M com as drivers incluídas no 7, que parecem ser as mais recentes.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já testou 60 Hz?

3. ViperGoldMine

Claro, é o pré-definido. (a 60hz funciona bem, mas como eu estou muito tempo no computador, dá mais jeito 75)

Será que o problema está nas drivers da MS ?
    Li num menu qualquer com informações da gráfica a dizer que tinha 256 dedicados e 700 e tal partilhados.
    Mas a minha gráfica é esta ,Nvidia 8600 GTS 512 (dedicados)

4. Mitch

Mitch Banido

isso é um lcd, estar a 60 ou 75 é rigorosamente igual para o teu conforto visual. não há cintilação da imagem como nos crt.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. ViperGoldMine

Ai é ?

Ok, vou voltar aos 60 e vejo melhor isso

Partilhar esta Página