1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Screen Shot Brutal

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JPgod, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1102)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2006
  2. X3non

X3non 1st Folding then Sex

LOL.. Bela vista da Imperial City.. :002:

A minha X800GT começa a sentir-se inferior no Oblivion. :boredo:

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

a minha X800 normal tb... e ainda por cima tenho de jogar a 1440x900... com essa resolução não há cá AA nem AF nem distant land...

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é assim tão brutal?

:x2:

5. Razzo

Razzo What is folding?

Que tem a screenshot?

6. c3l5o

qts jogos conheces pa produzir imagens com aquela distância? É que aquilo é tudo rendered... e em termos de espaço real... são uns kilometros valentes

7. XKnight

XKnight Power Member

De facto está muito bom, penso que não ia melhorar muito se a tua placa fosse melhor, alias se o jogo está bem feito como eu penso que está, as diferenças nesta screen n seriam mts!

De qq maneira é incrivel já se conseguir uma coisa desta num jogo! Nem imagino daki a una aninhos! :D

8. c3l5o

é veres a thread do DX10.... isso é que é.. há por lá uns shots...

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É curioso que nesta foto consegue-se ver para ai 20% do cenário :wow:

10. @deye

@deye 1st Folding then Sex

e ando eu aqui com uma 9600xt.....

acredita que pode! já o vi numa x1900xt e está simplemente fenomenal. então quando estas habituado a uma 9600...:x2:

11. c3l5o

por acaso qdo comparado com outros acho este jogo muito bem escalonado para os vários tipos de hardware, mas uma coisa é certa, um jogo que se proponha a fazer o que este faz e tão bem como o Oblivion o faz tem sempre de ser pesado... este mesmo assim tem o "peso" bem escondido, imaginem só o stress pa discos, mem, cpu com aqueles loadings constantes...

Partilhar esta Página