Screen Shot Brutal

a minha X800 normal tb... e ainda por cima tenho de jogar a 1440x900... com essa resolução não há cá AA nem AF nem distant land...
 
qts jogos conheces pa produzir imagens com aquela distância? É que aquilo é tudo rendered... e em termos de espaço real... são uns kilometros valentes
 
De facto está muito bom, penso que não ia melhorar muito se a tua placa fosse melhor, alias se o jogo está bem feito como eu penso que está, as diferenças nesta screen n seriam mts!

De qq maneira é incrivel já se conseguir uma coisa desta num jogo! Nem imagino daki a una aninhos! :D
 
e ando eu aqui com uma 9600xt.....

XKnight disse:
penso que não ia melhorar muito se a tua placa fosse melhor

acredita que pode! já o vi numa x1900xt e está simplemente fenomenal. então quando estas habituado a uma 9600...:x2:
 
por acaso qdo comparado com outros acho este jogo muito bem escalonado para os vários tipos de hardware, mas uma coisa é certa, um jogo que se proponha a fazer o que este faz e tão bem como o Oblivion o faz tem sempre de ser pesado... este mesmo assim tem o "peso" bem escondido, imaginem só o stress pa discos, mem, cpu com aqueles loadings constantes...
 
Back
Topo