1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ScreenPlay™ HD 500GBIOMEGA

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dm222, 9 de Março de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 3267)

1. dm222

dm222 Power Member

2. dm222

dm222 Power Member

ng sabe de nada?

3. rentium

rentium Power Member

tbm tenho uma mas e de 1 tb e da prefeitamente nao sei qual e o problema

4. nitruz

nitruz Power Member

Eu tenho 500 gb e tenho o mesmo problema e tenho o firmware mais recente mas isso nao me incomoda em nada.

5. dm222

dm222 Power Member

são diferentes?

6. dm222

dm222 Power Member

acho que vou devolver!
    alguém me sabe dizer se tenho de dar um motivo para tal?
    é mais por causa das legendas e do barulho...

7. rdgomes

rdgomes Power Member

Basta dares esses motivos que referes. Também tenho um e, se tivesse possibilidade também devolvia. Estou bem arrependido. O ruído incomoda BASTANTE, o novo firmware tem falhas nas legendas, nos caracteres com acentos (firmware que já existe há bastante tempo e, não há melhoras há vista) e é muito limitado nos formatos de vídeo que suporta.

Quanto ao problema dos itálicos, acho que é problema geral dos leitores multimédia. Faz como eu, abre as legendas no bloco de notas e faz a técnica do substituir (ex. '<i>' por '' e '</i>' por '').

No teu caso, se ainda estás dentro dos 15 dias, devolvia já.

EDIT: Depois de escrever isto fui verificar se havia novidades no site da iomega e, surpresa das surpresas, descobri que já está disponível um novo firmware (2.H12). O que eu referi refere-se ao H11. Vou instalar este e depois dou o feedback.

Última edição: 14 de Março de 2009
  8. dm222

dm222 Power Member

li que ao instalar um novo firmware perde-se a garantia... verdade?
    é k eu já instalei o 2.H11 à uns 3 dias!
    melhorou com este novo firmware?

9. rdgomes

rdgomes Power Member

Óbvio que não perdes a garantia.
    O H12 não melhorou muito. Corrigiu alguns caracteres com acentos mas outros continuam mal. >(

Última edição: 14 de Março de 2009
  10. rdgomes

rdgomes Power Member

Boas.

Consegui resolver o problema das legendas. Basta mudar a linguagem dos menus para inglês e na opção Text encoding escolher Turkish. Funciona perfeitamente.

11. dm222

dm222 Power Member

estou a pensar trocar por este:
    http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04201238&oid=10|60&c=375453
    alguém me sabe dizer se é melhor?
    faz tanto barulho?
    e o <i>...</i> é resolvido?

rdgomes: k problema te estas a referir?

Última edição: 17 de Março de 2009
  12. rdgomes

rdgomes Power Member

Aquilo dos caracteres acentuados que apareciam mal. No teu não acontece?

Segundo o site, esse player que referiste lê HD, logo é muito melhor. Quanto à questão dos itálicos, como já te disse é normal isso acontecer em todos ou quase todos os players. O ruído não sei.

Última edição: 17 de Março de 2009
  13. dm222

dm222 Power Member

nem k nao ponha em itálico...
    ao menos k tire os <i>...</i> automaticamente...

14. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tenho um e nunca reparei que fizesse muito ruido.:confused: Por vezes até me esqueço que está ligado :p Quanto às legendas, nem reparei se tem o problema do itálico, uma vez que raramente vejo filmes com legendas, tenho que exprimentar...
    Já agora, como se vê qual o firmware que ele tem e como actualizar? É que perdi as instruções do meu :P

15. Edd!e

Edd!e Power Member

Tenho o meu à quase um ano.

Foi a melhor coisa que comprei... Adoro.

Nunca me deixou mal, isso dos italicos nao me incomoda. O barulho também nao.

Gostei bastante do Pro, Talvez o va comprar quando este tiver cheio. Até porque procuro um que reproduza HD.

16. rdgomes

rdgomes Power Member

Para ver qual o firmware é ir às opções e no fundo tem a indicação Hx.
    Para actualizar basta ir sacar a este endereço (tens de estar registado), descompactar no pc e colocar numa pasta, p.e. 'updates', depois no aparelho é só ir a essa pasta e ele actualiza.

17. Edd!e

Edd!e Power Member

Ha melhorias com este novo firmware?!

18. rdgomes

rdgomes Power Member

Se fores às configurações tem lá mais uma opção relativa ao certificado divx. Se bem percebo tens lá um código que te permite adquirir filmes por VOD.

19. Edd!e

Edd!e Power Member

AH? o que é VOD?

20. rdgomes

rdgomes Power Member

Video on demand. Podes comprar ou alugar filmes em divx. Vê aqui.

Partilhar esta Página