ScreenPlay™ HD 500GBIOMEGA

acho que vou devolver!
alguém me sabe dizer se tenho de dar um motivo para tal?
é mais por causa das legendas e do barulho...
 
acho que vou devolver!
alguém me sabe dizer se tenho de dar um motivo para tal?
é mais por causa das legendas e do barulho...

Basta dares esses motivos que referes. Também tenho um e, se tivesse possibilidade também devolvia. Estou bem arrependido. O ruído incomoda BASTANTE, o novo firmware tem falhas nas legendas, nos caracteres com acentos (firmware que já existe há bastante tempo e, não há melhoras há vista) e é muito limitado nos formatos de vídeo que suporta.

Quanto ao problema dos itálicos, acho que é problema geral dos leitores multimédia. Faz como eu, abre as legendas no bloco de notas e faz a técnica do substituir (ex. '<i>' por '' e '</i>' por '').

No teu caso, se ainda estás dentro dos 15 dias, devolvia já.


EDIT: Depois de escrever isto fui verificar se havia novidades no site da iomega e, surpresa das surpresas, descobri que já está disponível um novo firmware (2.H12). O que eu referi refere-se ao H11. Vou instalar este e depois dou o feedback.
 
Última edição:
Basta dares esses motivos que referes. Também tenho um e, se tivesse possibilidade também devolvia. Estou bem arrependido. O ruído incomoda BASTANTE, o novo firmware tem falhas nas legendas, nos caracteres com acentos (firmware que já existe há bastante tempo e, não há melhoras há vista) e é muito limitado nos formatos de vídeo que suporta.

Quanto ao problema dos itálicos, acho que é problema geral dos leitores multimédia. Faz como eu, abre as legendas no bloco de notas e faz a técnica do substituir (ex. '<i>' por '' e '</i>' por '').

No teu caso, se ainda estás dentro dos 15 dias, devolvia já.


EDIT: Depois de escrever isto fui verificar se havia novidades no site da iomega e, surpresa das surpresas, descobri que já está disponível um novo firmware (2.H12). O que eu referi refere-se ao H11. Vou instalar este e depois dou o feedback.
li que ao instalar um novo firmware perde-se a garantia... verdade?
é k eu já instalei o 2.H11 à uns 3 dias!
melhorou com este novo firmware?
 
li que ao instalar um novo firmware perde-se a garantia... verdade?
é k eu já instalei o 2.H11 à uns 3 dias!
melhorou com este novo firmware?

Óbvio que não perdes a garantia.
O H12 não melhorou muito. Corrigiu alguns caracteres com acentos mas outros continuam mal. >(
 
Última edição:
Boas.

Consegui resolver o problema das legendas. Basta mudar a linguagem dos menus para inglês e na opção Text encoding escolher Turkish. Funciona perfeitamente.
 
Última edição:
rdgomes: k problema te estas a referir?

Aquilo dos caracteres acentuados que apareciam mal. No teu não acontece?


Segundo o site, esse player que referiste lê HD, logo é muito melhor. Quanto à questão dos itálicos, como já te disse é normal isso acontecer em todos ou quase todos os players. O ruído não sei.
 
Última edição:
Aquilo dos caracteres acentuados que apareciam mal. No teu não acontece?


Segundo o site, esse player que referiste lê HD, logo é muito melhor. Quanto à questão dos itálicos, como já te disse é normal isso acontecer em todos ou quase todos os players. O ruído não sei.
nem k nao ponha em itálico...
ao menos k tire os <i>...</i> automaticamente...
 
Tenho um e nunca reparei que fizesse muito ruido.:confused: Por vezes até me esqueço que está ligado :p Quanto às legendas, nem reparei se tem o problema do itálico, uma vez que raramente vejo filmes com legendas, tenho que exprimentar...
Já agora, como se vê qual o firmware que ele tem e como actualizar? É que perdi as instruções do meu :P
 
Tenho o meu à quase um ano.

Foi a melhor coisa que comprei... Adoro.

Nunca me deixou mal, isso dos italicos nao me incomoda. O barulho também nao.

Gostei bastante do Pro, Talvez o va comprar quando este tiver cheio. Até porque procuro um que reproduza HD.
 
Já agora, como se vê qual o firmware que ele tem e como actualizar? É que perdi as instruções do meu :P


Para ver qual o firmware é ir às opções e no fundo tem a indicação Hx.
Para actualizar basta ir sacar a este endereço (tens de estar registado), descompactar no pc e colocar numa pasta, p.e. 'updates', depois no aparelho é só ir a essa pasta e ele actualiza.
 
Back
Topo