PC Medal of Honor: Pacific Assault

Esse jogo vai ter a tarefa dificil de agradar , pois a obra prima em Single player (negligenciada no modo MP e com potencial enorme) chamada mohaa c0locou um padrão muito alto

ser sempre comparado com algo que ja exista e tenha tido uma boa aceitação é SEMPRE dificil , pois ser tão bom nunca chega , tem que ser sempre muito melhor senão os macacos criticam sempre e nunca ficam satisfeitos

Só espero é que deem mais enfase ao MP no MoH:PA com punkbuster e etc

os graficos do mohaa com tudo (absolutamente tudo no maximo que o jogo permite) fica simplesmente divinal e usa apenas a "velhinha" engine do Q3

209788.gif

esta imagem está louca (rt3d)
 
Re: Re: Screens de MOH: Pacific Assault

Originally posted by [siLciR]
porque raio é que voltaram a usar o motor do quake 3??!!

Pk deve ser "barato" e inda fax maravilhas... como o Skatan disse basta ver o MOHAA. Até agora em todas as lans k tive houve pessoal a começar a jogar MOHAA devido à sua simplicidade com k s começa a jogar... dos melhor jogos MP k há.
 
Aqui fica o trailer do novo MOHAA:
http://gameover.sapo.pt/files/mohpa_eb_tech_vid_2_hi.mov

E aqui o texto completo:
"Medal of Honor mudou-se de armas e bagagens para o Pacífico. É aí que iremos conhecer o soldado Tom Colin, que será a nossa personagem através dos 25 níveis criados para este novo episódio.
A acção começa com o brutal ataque a Pearl Harbor, passando depois por cenários como a batalha de Handerson Field – em Guadalcanal – e acabando com a conquista da ilha de Tarawa.

Para nossa enorme tristeza, Pacific Assault está previsto apenas para 2004"
 
Última edição:
Apresentado em Agosto de 2003, Medal of Honor: Pacific Assault deve chegar ao mercado no final do ano.
Como é sabido, à nossa espera estará Tom Conlin, um soldado norte-americano colocado no Pacífico. Assim, podemos contar com alguns célebres episódios da II Guerra Mundial, como o ataque a Pearl Harbor, o assalto de Guadalcanal e a batalha de Tarawa.

Quanto a modos, o destaque vai obviamente para o multiplayer para 32 jogadores repartidos entre militares japoneses, ingleses e americanos.

Até mais detalhes e quase de certeza a antever um trailer, aqui ficam seis novas imagens.

244306.gif


+ pics - http://gameover.sapo.pt/w14/467817.html
 
Isso já existe. Tens TFC, The Specialists (até dá com 3 ou 4 equipas), Action Half-Life e deves ter muitos mais por ai.
 
Recentemente adiado, Medal of Honor: Pacific Assault está agora agendado para Novembro. Mantendo o realismo dos episódios anteriores, esta dose leva-nos a encarnar um soldado americano que, depois de sobreviver a Pearl Harbor, embarca numa série de missões.

Fica aki o video ----> Video

Este jogo promete
 
Wow. Estava à espera de "mais um shooter da WWII", mas se for o que está no video, está excelente.
A parte da pista está mesmo muito bom.

Já agora, aquilo ainda é o motor do Quake 3?
 
Back
Topo