Screensaver \ Wallpaper nataLite By metRoLite (14 Dezembro 2008)

metRo_

Power Member
NOVO

Olá. Aqui fica um novo screensaver\wallpaper como forma de prenda do metroLite para vocês.

natalitev10.jpg



O download pode ser feito aqui: metRoLite

Abraços


ANTIGOS


Olá. Aqui fica mais um screensaver\wallpaper feito por mim. Desta vez trata-se de um relógio que balança aleatoriamente pelo ecrã e tem cores para todos os gostos :)

Espero que gostem e comentem. :)

coresv10.jpg


O download pode ser feito aqui: metRoLite

Abraços

-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá. Aqui está mais um screensaver feito por mim, mas desta vez é um screensaver com alguma animação, consoante o dia decorre a posição do sol muda até dar vez à lua
icon_smile.gif

sunbymoonv10.jpg


http://metrolite.pt.vu
 
Última edição:
Não sei se será possível, mas se conseguisses implementar a opção de ter o tempo real era porreiro :)

Adiciona também aviso de mensagens ao estilo do cClock :)
 
O problema do tempo real é que tinhas que ir à net buscar a informação,pelo menos uma vez por dia, posso fazer isso, mas parece-me que poucas pessoas estão disposta a pagar para ir à net :)
 
O problema do tempo real é que tinhas que ir à net buscar a informação,pelo menos uma vez por dia, posso fazer isso, mas parece-me que poucas pessoas estão disposta a pagar para ir à net :)

Podias pôr a opção de wi-fi ou ponto de acesso normal. Era só numa de adicionar mais funcionalidades :)

Mas bom trabalho mesmo assim. Vou experimentar no N82.
 
O problema do tempo real é que tinhas que ir à net buscar a informação,pelo menos uma vez por dia, posso fazer isso, mas parece-me que poucas pessoas estão disposta a pagar para ir à net :)

O relógio do telemóvel não basta? E se metesses o fundo do ecrã a mudar de cor gradualmente também ficava muito bom. Mais pesado, mas como a mudança ia ser tão lenta o telemóvel aguentava bem. O problema talvez fosse depois a bateria...
 
Back
Topo