Screensaver \ Wallpaper nataLite By metRoLite (14 Dezembro 2008)

Já estou a usar o em Preto e está muito bom :)

Thanks ;)

Obrigado :)

Também estou a usar o preto está muito bom :) será que dá para fazeres um com o fundo preto e onde está o azul colocares amarelo? :p


Cmps

Tens aqui um presente :p

coresv11.jpg


Download: http://metrolite.pt.vu
 
Quem experimentou este ultimo screensaver pode-me confirmar que que os segundos andam à volta do relógio certo? É que um amigo meu disse-me que no Express Music isso não estava acontecer, eu até agora só testei no 6210 Navigator e estava optimo. Quem testar que diga sff o modelo :) obrigado
 
Quem experimentou este ultimo screensaver pode-me confirmar que que os segundos andam à volta do relógio certo? É que um amigo meu disse-me que no Express Music isso não estava acontecer, eu até agora só testei no 6210 Navigator e estava optimo. Quem testar que diga sff o modelo :) obrigado


Boas, no meu W760i funciona muito bem quer como screensaver quer como wallpaper :)

Cmps
 
Só encontrei um "bug" no flash das horas :P Julgo eu que seja bug...

Quando o ecrã tem a iluminação no mínimo as horas lá vão passando.. Quando apaga totalmente o relógio fica zerado, com tudo a zeros mesmo (00:00.00).

:D
 
Só encontrei um "bug" no flash das horas :P Julgo eu que seja bug...

Quando o ecrã tem a iluminação no mínimo as horas lá vão passando.. Quando apaga totalmente o relógio fica zerado, com tudo a zeros mesmo (00:00.00).

:D
Estás a falar deste ultimo em que os segundos andam a volta do relógio, certo?
Em que telemóvel estás a utilizar?
 
Isto não dá para por no n80? Nos temas, não consigo escolher como screensaver outra opção que não "texto" ou "Data e hora" =/
Já tenho o flash lite 2.1 instalado.

Como faço? Abraço
 
Isto não dá para por no n80? Nos temas, não consigo escolher como screensaver outra opção que não "texto" ou "Data e hora" =/
Já tenho o flash lite 2.1 instalado.

Como faço? Abraço

A única maneira que consegui meter screensaver flash no meu E65 ,praticamente igual ao n80 foi com o KISS60,mas mesmo assim só consigo com os screensavers que já veem de origem ,porque mesmo metendo estes feitos na pasta do KISS60 não os consigo abrir,dá um erro qualquer. Tb gostava muito de ter aquele da posição do sol consoante a hora !
 
Back
Topo